quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mais Fenzza: Gloss Monster High

Oi Meninas!
Hoje vim mostrar mais dois produtos da Fenzza Makeup: Gloss colorido.


Quando eu vi, pensei que era rímel...só depois fui ver que era gloss.
Na embalagem diz que é Gloss Neon Sinister. As cores são: Azul 86 e Roxo 62


Confesso que quando vi achei que os dois não iam ser muito usáveis, apesar de as cores serem bem lindas e vibrantes.
Quando vi o azul logo pensei em uma maquiagem para a Copa. E o roxo acho que é bem usável, ainda mais com  essa moda dos batons roxos e escuros. Só tem que combinar com uma make mais neutra pra não chocar tanto rsrs
Abaixo fotos com as duas cores, e uma maquiagem  neutra.



Então gente...o produto em si é bem legal. As cores são lindas, a embalagem é linda, e eu curti bastante mesmo o produto.
Só a cor azul que não é usável, a não ser em uma balada, de repente... rsrs 
A durabilidade é de gloss normal... por ser cremoso não dura muitas horas. É bom usar com um batom da mesma cor por baixo, pra aumentar a durabilidade.

É isso, meninas. Gostaram? Vocês usariam essas cores?

Beijos e até mais!


quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quarta da Carol

“Gribada”


Oi meninas! Pro post de hoje, tinha planejado uma make temática bonitinha pra Copa do Mundo, maaaassss como nada é perfeito, esta que vos fala (ou escreve, nesse caso) se encontra gripada no momento, o que tornaria as fotos algo não muito bonito de se ver... 

Atenção pra a minha lógica: posto fotos com make de zumbi, mas não posto fotos gripada... faz sentido né? Rsrsrsrs
Mas logo eu melhoro e posto algo assim... se eu melhorar posso fazer um post extraordinário no fim de semana, o que acham?
Se tiverem alguma sugestão, pergunta, qualquer coisa, deixem nos comentários... melhoras pra mim (^^) e até o próximo post!


Carol Martins.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Recebidos - Fenzza Makeup

Oi Meninas
O post de hoje é sobre uns produtos que eu recebi da Fenzza Makeup. São alguns produtos da linha regular, e alguns da Monster High


São delineadores, gloss, batons, e sombras.
Da linha regular eu recebi uma paletinha de sombras e dois batons. As outras coisas são da Monster High.
Hoje vou falar dos batons e da paletinha de sombras da linha regular..

Batom Radiance:


Recebi o nº04, um rosinha mais que fofo, e o nº 06 que é um vermelho cremoso. Lindo também!. Enquanto fico aqui na minha indecisão se chamo ele de rosinha fofo ou de nude rosado, vejam as fotos:


Eles são bem cremosos, não tem cheiro, e são bem pigmentados. O vermelho mesmo é um custo pra tirar, ou pra corrigir algum borradinho. A duração deles é ok. Duram bem por algumas horas, e depois vão saindo. O vermelho demora mais pra sair, fica aquele efeito de lip tint,e só depois de bastante tempo ele some totalmente.
O rosinha dura menos, até por ser mais clarinho.


Gostei bastante das cores, da duração, acho que só mudaria o acabamento. Gostaria que eles tivessem um acabamento mais matte. 
A embalagem é aquela mais simples.
Pra concluir, ótimo batom, ótimo custo benefício, e cores lindas. Amei!

Agora a paletinha de sombras:


São 05 cores de sombras 3D. Uma chumbo, uma cobre, uma dourada, uma verde militar e uma prata.



Elas não tem glitter, são aveludadas, não esfarelam muito, e ficam bem mais bonitas do que nessa foto abaixo.
Eu quis mostrar pra vocês as sombras sem nenhum primer por baixo. Com o primer elas ficam bem mais vivas, como toda sombra.


Gostei muito da seleção das cores, o único tom que eu mudaria seria o prata, e mudaria por um tom de vinho ou de berinjela. Mas isso é gosto pessoal né gente? Tem muita gente que ama sombra prata.
.
Adorei.
Tenho usado essa paletinha todos os dias. A cor que eu mais uso é o chumbo, faço um esfumado só com ele, passo abaixo da linha dos cílios inferiores, muito rímel e o look tá pronto.

Aliás, esses três produtos moram na minha necessaire.

Eu gosto muito quando trago dicas de produtos baratinhos e bons aqui pra vocês. É tão bom pagar pouquinho e ficar feliz com o produto né?
A Fenzza é a minha marca baratinha preferida pra sempre. Amo muito as sombras e os blushes iluminadores. Paixão antiga já. rs

Se tiver algum produto que vocês querem que eu resenhe primeiro, me avisem nos comentários.

Um beijo e até mais!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Quarta da Carol: Quero ser um zumbi

Oi meninas! 
Pra compensar a última quarta, vou passar um pouquinho de vergonha agora (rs) e mostrar pra vocês uma maquiagem que fiz um dia desses. Olhem só:


Ficou bem estranho e bizarro mesmo, mas pra um “zumbi” até que ficou interessante... ou não? 
Aliás, é bom eu esclarecer que sou chegada nessas bizarrices, zumbis, makes artísticas voltadas pra um lado mais “dark”, ou mais ou menos isso...

Fica bem legal pra uma festa a fantasia. Eu usei boca apagada, mas um batom vermelho ficaria bem legal aqui.
Também não quis colocar nada que remetesse sangue ... pelo menos não dessa vez :)


Aliás, acho que seria interessante eu achar um termo pra esse tipo de postagem... o que acham de, quando for postar algo assim, começar o título com “Creepy Blush”? 

Digam nos comentários o que vocês acharam da ideia, da minha make louca, enfim, manifestem-se!
Abraços e até a próxima semana!

Carol Martins.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Quarta da Carol: Ideias para o Futuro




Oi Meninas! 

Essa semana foi corrida, não consegui muito tempo pra me organizar aqui, então vou falar pra vocês de algumas ideias que tenho na cabeça por enquanto, e que pretendo colocar em prática em breve.

A primeira delas é uma jaqueta que pretendo customizar. Acho que vou fazer uma estampa ou pintura nas costas, bem simples... até porque quero colocar o foco nas costas mesmo. Em breve trago o post pra vocês.

Outra coisa, li alguns textos na net e achei algumas inspirações de camisetas, então provavelmente vai sair uma dentro de algum tempo. 

E por último, mas não menos importante (eu acho): estou pensando em mudar meu cabelo. Maaassss essa é uma coisa que ainda vai demorar um tempo pra acontecer... se eu decidir mudar mesmo rs’.
Porque a gente é assim né? rsrs

Escrevi isso porque, mesmo que tenha tido pouco tempo, ainda consegui pensar em algumas coisas pra montar mais pra frente... então vim aqui dar um oi e dizer pra vocês que podem esperar que aí vem coisa! Hahaha

E se tiverem alguma dúvida, sugestão, ou alguma customização que vocês queiram ver aqui, deixem nos comentários!


Beijos e até a próxima semana!

Carol Martins

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tags: Te Conhecendo Melhor e 15 Perguntas

Oi Meninas

Respondi a duas Tags, a Me Conhecendo Melhor e a 15 Perguntas.

Eu juntei as duas porque as duas tinham algumas perguntas iguais...aí já aproveitei o embalo e emendei uma na outra.

Espero que vocês gostem!







Beijos e até mais!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Quarta da Carol: Livro Fortaleza Digital - Dan Brown

Oi Meninas! 

Hoje, pra mudar um pouco o assunto das minhas postagens, trouxe pra vocês uma indicação de livro. Esse livro se chama “Fortaleza Digital”, e foi lançado nos Estados Unidos em 1998 com o título de “Digital Fortress”, sob a autoria de Dan Brown, que mais tarde ficaria mundialmente conhecido graças ao lançamento do título “O Código Da Vinci” (2003).


O livro “Fortaleza Digital“ foi lançado no Brasil em 2008, pela editora Arqueiro, com 297 páginas. Comprei meu exemplar em meados do ano passado, se não me falha a memória, e paguei aproximadamente R$20,00. Ele ficou de lado desde então, e só comecei a lê-lo há uns 3 meses. Acabei em três dias. Faz o gênero ação-suspense, com foco em espionagem (gênero que eu AMO). 

Bem, vamos ao livro:


A sinopse:

“Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.”

Como disse antes demorei um pouco pra mergulhar nesse título, mas quando comecei não quis mais parar. A história me prendeu do começo ao fim, e sem perceber um pouco antes de alcançar a metade das páginas já estava querendo adivinhar o final, quem era parte do que, quem estava mandando em quem, essas coisas... 

Posso dizer que em minha opinião, a construção de cada personagem foi bem feita, o modo como as palavras levam o leitor a entrar de fato na história é bem agradável e sinceramente, achei que algumas partes dão uma boa acelerada no coração do leitor rs.

Sobre o final, achei bom sim, mas como nem tudo são flores e blushes não posso deixar de mencionar que uma parte deixou a desejar, especialmente por estarmos falando de uma brilhante matemática e de decodificadores do governo. Mas não vou dar mais detalhes pra não estragar a história.

Bom gente, mesmo com isso sobre o final, eu super recomendo o livro pra quem gosta desse gênero. Aposto que pode render algumas boas horas de pensamento pra vocês... como rendeu pra mim.

Alguma de vocês já leu? Ou gostaria de ler? 

Deixem um comentário sobre o que acharam, ou não acharam, mas lembrem-se: sem spoilers, por favor :)

Beijos e até a próxima!

Carol Martins

domingo, 4 de maio de 2014

Receita: Sanduiche Magrinho - Dieta Dukan

Oi meninas, tudo bem?
Até que enfim vou começar a trazer algumas receitinhas lights pra vocês.  São receitas bem fáceis e que ficaram bem gostosas, claro, não tão gostosas quanto as versões normais, mas que super quebram o galho quando a gente está de dieta.
A primeira receita que vou ensinar vocês é de um falso x salada. Não é assim um Burguer King , mas mata muito a vontade de comer um lanchinho. E foge do frango grelhado, que eu nem aguento mais ver...rsrsrsrrs


O segredo desse sanduíche é o pão e o hambúrguer. Os hambúrguer industrializados tem muito sódio, além de outros componentes que não são bons para a nossa saúde. E na Dieta Dukan a gente tem que controlar o sal e não pode comer gordura.
Então fiz o meu próprio hambúrguer e o meu pão. 

Hambúrguer:
Usei apenas carne moída magra, um ovo, pouco sal e um pouquinho de cebola. Modelei o hambúrguer e grelhei na frigideira sem óleo. As quantidades são a gosto...eu usei meio quilo de carne, meia cebola, um ovo e pouquinho sal. 

Pão:
Esse pãozinho é bem fácil de fazer  e quebra um galho naquela hora que a gente não aguenta de vontade de comer pão. Tem um monte de receitas na internet, mas eu adaptei e fiz uma receita que não vai maisena e nem farelo de trigo (que não gosto do sabor).
O meu vai um ovo, 02 colheres de farelo de aveia e meia colher de sobremesa de fermento em pó. Mistura tudo muito bem, coloca em um potinho plástico redondo e leva no microondas por 2 minutos.
 Ele não é muito gostosinho pra comer assim normal pois as vezes fica com sabor/cheiro de ovo, mas colocando na sanduicheira ou torradeira o sabor/cheiro de ovo some e fica muito bom!
Uma foto antiga do pãozinho, pra vocês verem a textura:

Esse eu comi no trabalho. Quem disse que não dá de ser saudável fora de casa?

Aí é só montar o seu lanche com as coisas que você gostar.
No meu tem o pão, o hambúrguer (que não aparece na foto, está soterrado na salada rsrsrs), alface, rúcula, e tomate. Na hora de comer coloquei um pouco de catchup.

Ficou bem gostosinho.
Lembrando que esse lanche é liberado pra quem está fazendo a Dieta Dukan apenas a partir da Fase de Cruzeiro. Quem estiver ainda no Ataque pode comer o pão com o hambúrguer e queijo branco.

É isso gente, espero que tenham gostado da receita! Quem fizer me conta oque achou!

Um beijo e até mais!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Repostagem: Eu quero - Bonsai

Sei que não é maquiagem, mas eu achei legal demais e vim mostrar pra vocês.
Passeando pela net esses dias, achei fotos super legais de bonsais de árvores frutíferas. Tem manga, acerola, uva, carambola  e até jaboticaba. Virou sonho de consumo.
Só não sei se pode comer as frutinhas...rsrsrs.
Como disse, as fotos são do Google, então se alguém for o dono e não quiser que a foto seja utilizada, é só pedir que eu tiro.
Vamos ver as belezinhas?

Pitanga:


Romã: 


Acerola: 


Uva:  


Manga: 


Carambola: 


Jaboticaba:  


Laranja: 


Não sei que fruta...mas coloquei aqui porque é muito lindinha =D 

Amei demais e quero todas!!!

Meninas, eu não sei como fazer bonsai, mas achei esse artigo que explica como fazer em 12 passos.
Quem fizer me conta se deu certo?

Meninas, sei que o blog é voltado para beleza, mas de vez em quando eu vou postar coisinhas legais também, afinal, beleza está ligada também a bem estar, e tudo que a gente gosta nos traz bem estar.

Beijos