terça-feira, 4 de novembro de 2014

Desafio do dia: Pratique o Desapego

Oi Meninas, tudo bem?


Meio assustada ainda com a data do último post, mas abafa! Muitas coisas aconteceram, e eu não consegui passar por aqui. Não vou comentar porque né, chorar as pitangas, ninguém merece.
Mas vamos pra frente?

Resolvi conversar co vocês hoje sobre desapego. Mas não o desapego material. Esse também é bom, mas o que eu quero abordar hoje é o desapego emocional.
Quantas vezes a gente fica remoendo as coisas ruins e nem enxerga as coisas boas que estão acontecendo ao nosso redor? Quantas vezes você deixou de fazer alguma coisa legal porque estava triste?

Voltar pra trás não vai resolver nada! Só vai trazer de volta coisas que eram pra estar lá atras! Vamos viver o presente? Porque o passado já foi e se o futuro depende do nosso presente, então vamos fazer com que o nosso presente seja tudo de bom!

Eu bem sei o que é isso... mulher principalmente tem dificuldade de perdoar, dificuldade de "jogar as batatas podres fora". E eu não sou diferente. Demoooora pra gente abstrair as coisas ruins né?

Mas hoje quero que vocês filtrem as coisas negativas, e use o que for útil para o crescimento de vocês, e o restante, joguem fora. Vamos tentar pensar somente em coisas legais, nos nossos sonhos, nas coisas boas, e principalmente, no que a gente quer para o nosso futuro.

Se tem uma pessoa que pode mudar o seu futuro, essa pessoa é você!

Você quer um futuro alegre? Então bora sacudir a poeira!

Um ótimo dia pra todas nós!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário: