sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sexta da Carol: Cabelos Platinados - Minha Experiência


Oi Meninas! 

 (meu décimo post! Êêêê!!! rs )

Hoje resolvi  falar pra vocês da minha experiência com cabelos platinados. Não faz muito tempo que comecei a usá-lo assim, acho que faz aproximadamente um ano..

O meu tom natural é um louro escuro, meio acinzentado. Resolvi clarear um pouco... pensei e pensei, e acabei indo direto pro platinado.



Meus fios são bem finos, então tive um pouco de receio de mudar tão drasticamente assim do nada, mas fui com a cara e a coragem que nem sabia que tinha, e gostei do resultado. 

Se bem que, pra quem teve os cabelos completamente na cor verde bandeira (copa, oi? hahaha) há um ano, acho que até foi uma transição bem interessante rs...

Além de finos, meus cabelos são oleosos, então o normal seria que essa oleosidade fosse quebrada em certa parte, por causa da química, não é? Bem, digam isso pros meus fios, porque continuou a mesma coisa, só as pontas que ressecaram um pouco.

Eu deveria fazer umas hidratações espertas, mas ainda estou usando um tratamento pós-coloração que veio com a tintura.

Fora isso, devo dizer que a parte mais chatinha é o retoque de raízes, mas em prol do resultado vale a pena, porque AMO meus fios platinados!



Sou a pessoa mais loira do meu trabalho . rsrs
 Bom, não é bem “trabalho” ainda, estou em fase de treinamento em uma escola de idiomas, pra me tornar uma English Teacher :) Por isso essa semana o a Quarta da Carol se transformou em Sexta da Carol (antes tarde do que mais tarde ainda né? hahaha)  Torçam por mim hein!!!

Bem... tem alguma platinada lendo esse post? Se sim, como vocês cuidam, quais produtos vocês usam e gostam? Deixem nos comentários!

Beijos e até a próxima semana!


Carol Martins

Nenhum comentário: