sábado, 7 de junho de 2014

Meu pincel favorito de base

Oi Meninas, tudo bem?
Na hora de passar a base é aquela dúvida né? Qual a melhor forma de aplicar? Com as mãos? Com pincel duo fiber? Com o pincel tradicional de base (língua de gato)? Com a Beauty Blender?

O jeito que eu mais gosto de aplicar a base é com as mãos. O próprio calor das mãos ajuda a dar um acabamento muito bonito na base,  parece que a base "pertence" a pele...
Só que não é sempre que a gente pode aplicar a base com  as mãos, e não é sempre que a gente quer "sujar" as mãos de base. Tem dias que a rapidez e a praticidade são fatores determinantes pra gente, não é mesmo?

E é aí que entra o meu pincel favorito de base.


Ele é de cerdas sintéticas, o que é ótimo pra não absorver tanto produto. 
O topo é arredondado e bem anatômico, facilita muito na hora de aplicar a base nos cantinhos, e por ele ser bem denso, deixa um acabamento muito bom na pele. Não fica nenhuma marquinha de cerdas.



Várias marcas tem pinceis similares a esse. O meu é do site Ali Express, e foi bem baratinho. Hoje ele está custando 4 dólares, aproximadamente R$ 10,00, o que eu não acho caro para um pincel tão bom.

Quem quiser conferir o link é esse! Aqui pra mim demora em média uns 25 a 30 dias para chegar, e eu nunca fui taxada em coisas pequenas assim.

É isso meninas, fica aí a dica de um pincel para base bom, bonito e barato. Eu amo!
Me contem quais pincéis vocês amam também!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário: