quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quartas da Carol: Apresentação e Shorts Customizado

Oi Meninas, tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês um post muito especial. É uma colaboração da minha irmã Carol, que vai continuar aparecendo por aqui nas quartas-feira com posts sobre um monte de coisa legal. O post de hoje é sobre customização de roupas.
Nem vou falar mais nada, fiquem com o post da Carol:

Apresentação + Customização

Olá meninas! Tudo bem? Bom, pra começar, melhor me apresentar né? Então, meu nome é Carolina, mas fiquemos só com “Carol”, que é mais curto rs’ e eu vou fazer alguns posts por aqui de vez em quando. Vou falar sobre vários assuntos, como moda, talvez filmes e séries, livros e maquiagem, por exemplo, apenas pra dar uma noção de como vou me comportar por aqui... e essa sou eu:



Cortei a foto pra dar prioridade ao meu rosto, e confesso que essa é uma das minhas preferidas... ela foi tirada no ano passado em um encontro de carros antigos na minha cidade (nem dá pra notar o carro ali atrás rs’). Tava meio cansada, porque saí do trabalho e mal me ajeitei pra ir no evento :P mas valeu.
Apresentações feitas, vamos ao trabalho.
Bom, sabem aquela peça de roupa que vocês têm há sei lá quanto tempo (pode nem ser tanto tempo assim) e ainda usa, ou então aquela que vocês gostam, mas nem tanto, e acham que se fosse um tiquinho só mais parecida com seu gosto seria perfeita? Pois então, deixem-me fazer uma proposta: CUSTOMIZAÇÃO! Aquele tapa que você dá pra deixar algo mais parecido com o que você gosta de verdade. Tem gente que acha complicado, mas é bem simples... eu mesma faço as minhas customizações e dão super certo. Claro que tem algumas que são um pouquinho mais complicadas e exigem um pouco mais de dedicação, mas vale a pena tentar.
Queria mostrar minha primeira tentativa de customização, que foi um shorts que ganhei há um booom tempo e quase nunca usava. Não tenho foto do “antes”, mas amei o resultado. É esse aqui:


Ele era azul claro no centro da perna e mais escuro nas costuras, então comprei aqueles corantes em pó que a gente ferve com a roupa, no tom de verde mais escuro que achei. Tingi o shorts e usei ele só assim por um tempo, e depois resolvi mudar mais um pouco. Arranquei as tachinhas de uma outra peça que não usava mais e apliquei nele. Depois, rasguei a barra pra dar uma desfiada. Acho que já tá na hora de retocar a cor dele... e as tachinhas foram suuuper fáceis de aplicar, usei um alicate de unha pra abrir e fechar os dentinhos e nenhuma caiu até agora... e olha que uso muito essa peça...
Bom, essa foi a minha primeira dica pra vocês... logo volto com mais!


Beijocas da Carol ^^

É isso, Meninas. Espero que tenham curtido a participação da Carol. Dúvidas ou sugestões, é só deixar aqui nos comentários que ela responde pra vocês.

Um beijo e até mais!


Nenhum comentário: