segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Testei: Elseve Quera-Liso

Oi Meninas, tudo certo?

Tem coisa melhor que produto bom, bonito e barato?
Não né?
Testei o lançamento (que já nem é mais lançamento assim né? rs) da Elseve, o Elseve Quera-liso.



Ele promete uma recarga de queratina para disciplinar os cabelos lisos, e hidratação sem pesar. Também é enriquecido com um ativo anti-oleosidade, para hidratar sem deixar oleoso, ou seja, fios brilhantes, lisos, sedosos, sem pesar e sem ficar oleoso.

O shampoo eu achei normal, com a qualidade típica dos shampoos da Elseve. É perolado e limpa bem sem deixar muito ressecado.  Ponto positivo pra quem tem cabelos tingidos ou com química.


O que eu mais amei mesmo foi o condicionador. Ele não é muito pastoso, é mais fluido, o que faz com que ele não pese muito nos fios. Sem contar que espalha muito melhor.
É um condicionador super, mas super emoliente, muito mesmo.

Nas primeiras aplicações já notei que os fios estavam bem mais soltinhos, hidratados, fáceis de pentear e com uma aparência muito mais saudável.
E quanto ao liso, quando sequei com o secador achei normal, mas a grande diferença eu vi quando deixei ele secar naturalmente. Ficou sem volume e muito mais liso, mesmo nos dias em que dormi com o cabelo molhado. Amor define.
Usei por dois meses, e na semana passada eles acabaram, e aí que eu pude realmente notar o efeito dele, pois bastou uma semana usando outros produtos pro meu cabelo voltar a armar e ficar ondulado.

Esta linha está dentre as minhas preferidas, junto com a linha Solar, de tão boa que achei.

Paguei R$ 16,99 no combo de 400 ml nas Lojas Americanas.