quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Curvex Shu Uemura - réplica - um BBB fantástico!

Se há uma coisa que faz uma enorme diferença em uma maquiagem, é o curvex! Quando a Joice me mandou esse, corri pra testar, afinal, a curiosidade era enorme!



Eu já era pra ter vindo falar dele pra vocês, mas não consegui.
Eu sempre quis testar o verdadeiro  Shu Uemura, tao aclamado, mas vocês vão concordar comigo que mais de R$ 50,00 em um curvex é salgado de-mais!
Eu sempre fui tão feliz com o meu amadinho da Panvel de R$ 6,99!!!
Leram bem... fui... não sou mais, porque depois que essa belezinha chegou eu não sei mais usar outro.

De cara notei que parece que ele "encaixa" melhor na pálpebra, o que me deixou em mais segura. E quando  fechei não senti aquela sensação de mastigação que alguns curvex dão. Parece que ele é mais suave.
E a curvatura! Adorei! Esse sim curva que é uma beleza!


Passei uma sombra clarinha pra ficar melhor de ver os cílios. Na segunda foto, sem rímel, e na de baixo ele está curvado e com uma camada de rímel. Não quis passar muito mais rímel, pra deixar em evidencia apenas o efeito do curvex. Na primeira foto parece que ele é dourado, mas foi o flash. Ele é prata mesmo.
Um outro detalhe que eu achei legal é que ele já vem com uma borrachinha sobressalente. Quando uma gastar, tem uma outra novinha pra trocar. Bingo!
Não sei dizer pra vocês até que ponto o efeito dele se parece com o do verdadeiro, pois não tenho o verdadeiropara comparar.  Porém, há quem prefira esse ao original.
Sem mais delongas, está aprovadíssimo! Adorei e recomendo muito, muito, muito. Maravilhoso mesmo! 
Quem quer um (que vale por dois, pois vem mais uma borrachinha)  curvex bom e com preço razoável, se joga! 


Beijos

Nenhum comentário: