quarta-feira, 20 de junho de 2012

Testei: Neovadiol GF Noite, da Vichy



O que diz a empresa:

"Fruto da combinação de ativos inovadores que atenuam e melhoram as proporções do rosto, ele foi desenvolvido para recuperar a pele e re-erguer o contorno facial. O máximo de eficácia na reconstrução da pele da mulher nesta fase da vida. O resultado: maçãs do rosto remodeladas, contorno redefinido e pescoço tensionado.
O produto foi desenvolvido após 30 anos de pesquisas em engenharia de tecidos nos Laboratórios Vichy. A partir dos estudos foi possível entender o papel dos fatores de crescimento da pele que, como o próprio nome diz, são os grandes responsáveis pelo crescimento do tecido ao longo dos anos.
Com a chegada da menopausa, a pele fica fragilizada, perde a densidade e torna-se, consequentemente, mais propensa à rugas profundas e flacidez excessiva. Por isto, nesta fase, é preciso estimular os fatores de crescimento e fortalecer a sustentação da pele.
Como age
O Neovadiol Gf age especialmente nas três zonas estratégicas do rosto que mais sofrem com a ação do tempo: maçãs, pescoço e contorno facial, apropriando-se de uma composição exclusiva e ativos patenteados:
Proteic Gf®: estimula a síntese dos fatores de crescimento, garantindo a reconstrução das camadas da pele;
Pro-xylane®: restaura a matriz extracelular, devolvendo à pele matéria e densidade;
Proteína de Soja: responsável pela síntese de colágeno e pela re-estruturação da superfície cutânea, atenuando as rugas e recuperando a firmeza da pele;

Com textura leve, confortável e adaptada à pele brasileira – para reforçar a qualidade da pele na menopausa, o novo Neovadiol Gf traz resultados visíveis já nos primeiros dez dias de uso. " Fonte: Blog da Vichy


Eu sei que eu não tenho mais de 40 anos, mas não há contraindicações em relação ao uso por pessoas mais jovens, então, usei.
O que achei:
 Já nas primeiras aplicações percebe-se uma melhora na textura da pele, que fica super macia, viçosa e hidratada, mas com toque sequinho, nada oleoso. Aspecto e toque de pele super bem tratada. Mas o que mais me chamou a atenção foi que as minhas linhas, principalmente no bigode chinês, diminuíram bastante com o uso do Neovadiol GF. Não que eu tenha essas linhas muito evidentes - cuido muito para que elas nunca apareçam - mas os "esboços" sumiram. Coisa milagrosa!
Parece que a pele acorda revigorada, descansada.
Resumindo, é paixão instantânea. 


 

O creme é de textura levinha, bem fácil de espalhar, e rende muito! O meu é uma amostrinha de 15 ml, estou usando há bastante tempo e não está nem na metade. O cheirinho é bem gostoso e nada enjoativo.
O meu é para uso noturno, mas também tem a versão diurna.

É isso, gente! Nota 10 é pouco! Adorei!
O preço não é muito amigo, em torno de R$ 150,00 com 50ml de produto.Mas pelo efeito que dá, super vale o investimento.

Bjos

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Adorei! Esse potinho parece ser tudo de bom!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Ariadne disse...

Eu amei esse creme, é tudo de bom! E é tudo isso mesmo que você disse. Deixa a pele mui linda e super hidratada. Estou muito contente com ele, o resultado foi surpreendente!