quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Caneta Hidratante de Cutículas - Océane Femme

Oi Belas

Nesta semana recebi um pacotinho da Océane Femme contendo 02 novidades. A Caneta Hidratante de Cutículas, e a Caneta Removedora de Esmalte. Desta última falarei depois, já que ainda estou testando.
Quanto a primeira, achei bem legal a apresentação: tipo aqueles corretivos iluminadores, sabem? A Mary Kay tem.


Então...gostei muito da embalagem e da praticidade, pois é super de boa levar uma caneta na bolsa/necessaire.


Quando usei pela primeira vez não curti. Estava esperando uma master hidratação, que não apareceu e eu fiquei  vendo navios.  Resolvi continuar testando, pra vir contar pra vocês.
O babado é o seguinte: ela não hidrata na primeira aplicação. Não adianta usar esperando pelo milagre da hidratação instantânea que não vai rolar. Pelo menos eu fui começar a ver um efeito depois da terceira aplicação no mesmo dia. Aí sim, realmente as cutículas começaram a ficar mais bonitinhas. Usei por 02 dias, em média 03 aplicações/dia.

Bom gente, sinceramente eu achei a ideia bem legal, já que hidratar cutícula é chatinho e requer afinco. Pelo menos com a caneta não vai ter desculpa para não fazer as aplicações, já que dá de levar pra todo lugar.
Também não fica melecado, a absorção é bem rápida, o que é ótimo para quem quer usar no trabalho e não tem tempo de esperar absorver os cremes.

Muito legal mesmo. 

Beijocas

2 comentários:

Pretty Woman disse...

Não fica melecado e tem rápido absorção, já é um começo! pena que tem que esperar até a 3 aplicação! bjos

Celinha disse...

Vou ver se compro. Adoro novidades. Bjos Celinha