sábado, 26 de março de 2011

Resenha: Creme para as mãos Espumantes Finos - Essência di Fiori


Taí um produto que me surpreendeu!
Assim, não que eu achasse que ele fosse ser ruim... mas o cheiro dele no inicio não me apeteceu.
Explico! Quando recebi ele, recebi vários outros produtos, um mais cheiroso que o outro. Como eu cheirei todos eles, quando cheguei nesse creme, o meu nariz tava meio sobrecarregado pelos outros cheiros...e eu quase não senti seu perfume.
Dia desses percebi que meu creme pras mãos da Avon estava me dando alergia. Foi a deixa perfeita pra eu passar a usar esse.
Dessa vez eu senti o perfume...um perfume suave e gostoso, que não sei descrever bem... (sou um horror em descrição de cheiros...rs)


A textura dele é grossinha, de creme de mãos mesmo... mas a hidratação...ah...a hidratação....

pausa para suspiro.... =D

A hidratação dele é a melhor que eu vi até hoje. Sem melequeiras, sem ficar deixando tudo oleoso, sem aflição. Hidrata, some e pronto. O que fica é a sensação de mãos hidratadas e um cheirinho bem suave.
Sem contar que essa coisa de Espumantes Finos é muito chique né gente? Não é espumantes simplesmente... é Espumantes Finos... Arrasou!

- "Guenta" aí que eu vou ali passar o meu creme de espumantes finos.  (a Fina...hahaha)

É isso, gente! Quem quiser um creme para as mãos mega hidratante e cheirosinho, se joga nesse da Essência di Fiori!  Ma-ra-vi-lho-so!

Ah! Só faltou ele ter FPS né gente? Quem sabe a Essência di Fiori não põe... porque hoje em dia a proteção solar é item fundamental! Fica a dica!

Para mais informações, visite o site da Essência di Fiori!

Beijocas


Nenhum comentário: