sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Base Cashmere da Avon - Medo!


Sobre a Base Cashmere, uma menina me disse nos comentários que a base dela "talhou", e eu também andei lendo algo a respeito em outro blog. Como leite estragado, sabe?  E daí que eu to com um baita medo que a minha talhe também. Toda hora to checando ela.
Acho uma baita sacanagem da Avon fazer uma base fresca desse tipo, que "supostamente" necessita de refrigeração e nem sequer colocar uma notinha na embalagem a respeito.
E Hello Avon! Imagina se andaremos com uma caixa de isopor só por causa dessa base fresca.
Queremos produtos que não nos deem trabalho...porque né? Como fazer uma viagem levando a base?
E...minha geladeira é pra guardar comida. Ponto!
A minha está na maleta. Medo, muito medo cada vez que abro a embalagem...

Falando em geladeira, li também que algumas meninas conservam o Magix na geladeira... e achei meio assim. Sei lá, eu não gosto de coisas que não sejam comestíveis dentro da minha geladeira...
A Avon tá ficando fresca é? Fazendo produtos cheios de bichices?
Eu ainda não comprei esse primer, e acho que nem vou comprar.
Ando meio desacreditada de primer... Todos prometem 15426 horas de pele sequinha, sendo que o "efeito cinderela" dura apenas 3 horas e olhe lá.
Aliás, fui em uma loja do O Boticário, e a menina que me atendeu tinha uma pele uó, cheia de poros gigantes, mega oleosa, mal feita, mal maquiada. Pensei comigo: "Nunca vou comprar o primer que ela tá me oferecendo"
Se nela, que está ali bonitinha no ar condicionado o primer não funcionou, imaginem em mim, que ando um monte pra chegar no trabalho (que não tem ar condicionado). Vai durar 10 minutos!

Resumindo, os baratinhos não cumprem o prometido, os caros não cumprem o prometido... então não vou investir agora nisso.

Uma outra coisa que eu persigo é uma base boa. Mas uma base extra-power-rambo! Não precisa ter cobertura muito alta, mas eu queria que ela não sumisse do rosto e não ficasse transferindo feito louca.
Tá bom que as minhas bases são baratinhas, e não posso esperar milagres delas...mas e as meninas que testaram bases caras e acharam uó?

Vocês tem alguma dica de base que não transfira e que tenha uma duração ok? Me contem!

Beijos

5 comentários:

Vitoria Portes disse...

Ai que chato! Base aparentando que estamos SIM com base, é feio de mais! Uma dica de barata e boa - na minha opinião - é a da Natura, ela custa uns 60 e pocos, mas juro! Vale cada centavo.

Thammy disse...

Eu tenho um pouco de medo da magix rsrsrs já comprei a base e não gostei, além de ter achado fedida sentia que minha pele emplastava(assim que escreve? rsrs), não sei, não gostei não =s
ai olhei pra nova linha e fiquei tentava, mas não arrisquei minhas moedas rsrs também não curto essas coisas na geladeira, prefiro coisas mais práticas rsrs
beijokasssss

K. disse...

Oi Cris!!!
Nossa, legal o alerta heim!
É Cris... base perfeita é a da M.A.C mesmo... mas o precinho... rsrs

Chrystal.RJ disse...

É por essas e outras que não compro nada da Avon. Talvez batom e olhe lá.
Base bacana? Mac. Megacobertura, com efeito nota 1000? Use o Select Cover-Up como base. Experimenta e depois me conta! rs...
Bjssssss
http://crazyboutnails.blogspot.com

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Até hoje eu não encontrei uma base que dissesse "eu amooooo essa base"...ta complicada a procura. abraços.