quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Testei: Primer Koloss

Oi Meninas!

Até que enfim vim com essa resenha... É que queria testar bastante ele para depois vir mostrar pra vocês.


Antes de comprar o meu primer da Koloss, eu li milhares de resenhas, vi milhares de videos, e as opiniões estavam divididas. Umas meninas gostaram, outras detestaram.

* A marca diz: "Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxília na fixação da maquiagem. Não oleoso. Rápida absorção."


A textura dele é de um creminho mais consistente, mas é bem tranquilo pra espalhar.
Fiz as amostras na mão, pois já estava de maquiagem, mas todos os testes que fiz foram no rosto.
O que eu achei?


Pois bem... no momento que se passa ele, já se nota uma melhora significativa na pele, que fica mais lisinha, mais mate, e com um toque super aveludado. Olhando a montagem acima dá pra vocês verem as mudanças ocorridas na pele. Na primeira foto a pele é cheia de linhas...já na segunda uma boa parte delas sumiu.
No rosto também funciona assim. Diminui as linhas e os poros, que não somem totalmente, mas ficam bem melhores, e também a textura da pele fica outra.
Dá uma boa uniformizada na pele, e isso eu gostei bastante.
Agora, segurar a oleosidade, não segurou nada, nadinha da silva!

E mais, uma coisa que não vem escrito na embalagem, mas que já vi muita gente falando, é que esse primer foi desenvolvido para ser usado apenas com a base leve da Koloss. 
Será mesmo gente? Será que a Koloss é tão podrona a ponto de fazer isso? Alguém saberia me dizer?

O pior é que eu acho que isso é meio real, porque usei com a base da Vult e a maquiagem durou 30 MINUTOS intacta. Depois disso começou a derreter de um jeito que eu nunca tinha visto. Gente, foi horrivel!  Foi pior do que se tivesse usado a base sozinha
Já com a base compacta de multipla ação da Avon, ele funcionou bem, não derreteu, e até ajudou a base a não transferir tanto..mas a oleosidade ficou normal.

Também tem que ter bom senso né gente? Porque se você passa o primer e fica no ar condicionado, beleza, ele vai funcionar que é uma maravilha... até silicone de cabelo vai funcionar legal. Agora eu quero ver ele funcionar é na temperatura ambiente, no calorzão mesmo! Aí é que ele vai mostrar a que veio, não é mesmo?

Bom, gente, o meu veredicto final é que se você quer um produto só para preparar a pele, diminuir linhas, e coisas do tipo, ele cumpre a função. Agora quanto a segurar a oleosidade, pelo menos na minha pele não rolou não. Eu esperava mais, pois vi muitas meninas que moram em locais super quentes falando bem do produto.

Também tem essa de ter derretido toda a base da Vult... Mistééério, como dizia a D. Milu... (não lembram??? Abafa!)
Vou testar mais vezes com a base da Vult, e depois conto pra vocês.

Belas, vocês já usaram esse primer? Gostaram? Me contem!

Beijocas

7 comentários:

Carol ~♥ disse...

Nunca usei esse primer, tava afim de testar pois tbm ja tinha ouvido meninas falando bem dele.. ^^ bom, quem sabe neh?! hahaha. otimo post, beijo

K. disse...

Nunca usei! Não conhecia esse Primer...bom, mas oleosidade não é comigo, então foi ótimo vc mencionar, assim nem usarei! Muito boa dica!
Beijos

Jú Vasconcelos disse...

E ainda não testei esse primer, mas como vc disse que ele não segura bem a oleosidade, vou deixar pra testá-lo mais pra frente...

Brenda Luz disse...

Poxa, é complicado..rsrs
Explicou mto a sua postagem ! Obrigada msm :D

Tem SELO pra você no meu blog <3 Pega lá!

http://aquitenho.blogspot.com/2011/01/mais-um-selinho-erreerre-arraarra.html

Abraços!

Fernanda Occhioni disse...

Adorei sua resenha!!!
Eu tenho um desse e comigo a maquiagem dura bastante, principalmente a sombra, mas esse negócio de segurar oleosidade, acho que não funciona também...
Eu não sabia dessa história de que o primer tem que ser usado com a base da Koloss, acho que isso não deve ser verdade, não sei, espero que não...
Bjuss ^^

Menina Fina disse...

menina esse primer é meio sinistro pra uns... eu tenho ele e adoro... ja em vc nao roulou!!! uma outra coisa que tb acho sinistra é essa base da vult... eu tb tenho uma e se usei 2 vezes foi muito!!! nao sei se eu que nao fui com a cara dela ou ela que nao presta!!!! mistééééério...rsrsrs
bjos

Analú Santos disse...

Eu estou louca para comprar um primer, mas não decidi qual ainda!!!

Beijos

http://analumakeup.blogspot.com/