quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Testei: Batom Evelize

Oi Minhas Belas!

Vim mostrar pra vocês hoje o Batom Evelize, que é produzido pela Natuphitus.
Ele tem cobertura matte, filtro solar (oba!) e manteiga de karité.
O meu é o número 14, um vermelho-cereja.
perdoem a foto uó, mas essa foi a única onde consegui captar mais ou menos a cor do batom. Melhor ver a cor do que uma foto linda com cor diferente né? pelo menos eu prefiro...

A amostrinha na pele:
Vamos ver o que eu achei do fofinho aí em cima?

Primeiramente preciso dizer que este é o batom mais cheiroso que eu já vi. Gennnte, é um cheirinho de cereja tão bom, mas tão bom que dá vontade de morder o batom. Eu amo o cheiro dele.
Eu demorei para mostrar ele pra vocês porque eu achei a minha relação com ele um tanto quanto temperamental. No primeiro dia eu não gostei muito, aí dei outra chance, e gostei...aí fui numa festa usando ele e passei raiva porque ele sumiu da boca...depois fui trabalhar com ele e durou bastante, lindo de morrer. Eu já tava ficando doida! hahaha
Quando eu testo uma coisa, é pra valer viu gente? rs
Foi então que eu passei a usa-lo todos os dias. Sim, todos os dias, e acabei me acostumando as manhas do danadinho. Explico: ele não é ruim de aplicar, nem nada, mas dependendo de como os seus lábios estiverem, ele parece que "não pega". Quando os meus lábios estão mais sequinhos, ele pega de boa, vai toda cor. Se eu estiver usando algum balm, ele não pega direito. Ah, e ele não é aqueles mattes bem secões, e dependendo da iluminação rola até um brilhinho, como vocês podem ver na foto dos lábios.
Mas tirando as particulariedades, é um batom super lindo, mega cheiroso e de uma duração legal e precinho super amigo. O blog da Natuphitus até tá com promoção para quem for seguidora. Corram lá e garantam os seus!
Eu gostei bastante e quero todas as outras cores.
Agora uma amostrinha nos lábios:


Cor linda né? Eu adorei, e super recomendo. 
Ele está disponível em 05 cores lindas e atuais:


O meu é o 14 

Quem quiser saber mais, ou adquirir os batons,  Neste post mostra como comprar em primeira mão!

Beijocas

Um comentário:

K. disse...

Não conhecia a marca do batom. Adorei as cores, principalmente a numero 28!
Beijos
Visite meu blog também!