terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resenha: Delineador em Gel + Esmalte Uva

Oi Gente!
Quando eu via as meninas falando do delineador em gel, eu morria pela hora em que eu ia ter um pra chamar de meu. Todo mundo elogiando, declarando amor eterno e mimimi.

Até que comprei o meu, que eu não sei de que marca é, pois ele "sonha" que é da MAC.
Sonha né gente? Porque já começa pela embalagem, que é quadrada, e a original é redonda.


Essa embalagem é super parecida (igual!!!) com a da E.L.F né? Será que é da E.L.F e eles só colocaram o nome MAC?  Só sei que é super preto, lindo! 


Suátchy estilizado:

Nas letras eu fiz mais fraquinho, mas observem o risco do B... ele é beeeeem pretinho, lindo! Pena que não rolou afinidade com a minha pálpebra... pena mesmo.
Quando experimentei ele, em um dia que estava atrasada para a aula, achei suuuper pigmentado, e que fixou super, uma vez que nem Kiboa tirou o bicho da minha cara.
Depois não usei mais, porque né, atrasada + delineador em gel + pressa não poderia dar boa coisa...


Mas aí veio a decepção... 
Ontem usei ele...num delineado gatinho fofo, fininho, feito uma hora antes de ir pra aula.
Antes de sair, fui conferir a maquiagem, e o danado tinha escorrido, e carimbado a minha pálpebra. Ficou um risco preto no côncavo =(
Antes que me perguntem, sim, eu esperei ele secar bem antes de ficar de boa.


Pena que eu não tirei fotos pra mostrar pra vocês. Nessas horas de pressa e raiva eu esqueço. Na real eu fiquei foi triste com o delineador. 
Vou testar mais vezes, conferir porque ele me odeia tanto assim, pois a Claudinha usa esse mesmo delineador e ama! Mistério.


Bom, tomara que seja stress passageiro e que o delineador e a minha pálpebra voltem as boas, porque eu adorei a praticidade dele...


Ah!!!  Deixa eu aproveitar e mostrar o meu esmalte!!!
Onde está a Uva?

No indicador, 3 camadas, nos demais 2
O esmalte deste final de semana foi o Uva, da Avon, que pra mim, de Uva não tem nada... É um marrom avermelhado. Não curti não. E olhe que nas unhas da Paola Oliveira a cor estava linda...  Nas minhas fotos, por causa do flash, a cor ficou um pouco mais clara que o normal. Não gostei. Estava esperando algo mais...uva... 


Alguém aí já usou esse delineador? O que achou?
E esse esmalte? Me contem ;)


Beijos da Cris

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parceria: Thipos Perfumaria

Oi Belas


Hoje venho apresentar a vocês a nossa mais nova parceira: A Thipos Perfumaria!




Pra quem não conhece, eles trabalham com uma variedade bem grande de perfumes contratipos, ou seja, inspirados em fragrâncias famosas no mundo todo.
Os perfumes vem em frascos de 50 ml por um precinho super amigo, e olhem, tem cada um mais cheiroso do que o outro. E tem pra todos os gostos, viu? Tem Azzaro, Ferrari Black, 212 Sexy, J'adore, Chanel nº 5, e mais uma infinidade de fragrâncias.
Além dos perfumes eles também trabalham com maquiagem, produtos de banho e higiene corporal, jóias, uma enorme variedade de produtos.


Eu recebi um mostruário com as fragrâncias para conhecer, e assim que testar, venho contar pra vocês as minhas impressões.


Quem quiser saber mais, pode acessar o site da Thipos!


Beijos da Cris!

sábado, 27 de novembro de 2010

Queridinhos e Baratchenhos

Gente, não adianta. Mesmo eu tendo comprado alguns batons lindissimos ultimamente, nenhum deles tirou o posto do meu queridinho. Ele mora na minha bolsa desde que comprei, e só sai de lá 1500 vezes ao dia, nas vezes em que aplico e reaplico. Tá bom, 2 ou 3 vezes, e em alguns dias.
Mas assim, pelo menos umas 3x por semana eu uso ele, e mesmo tendo passado um outro batom de manhã, se tiver que reaplicar, muitas vezes acabo deixando de reaplicar o outro pra aplicar ele:



Esqueci de tirar foto do adesivinho onde diz o nome mas vocês confiam em mim né? haha
Esse batom é o Rosa Star, da Color Trend, Avon. (como se não desse de conhecer essa embalagem néam?) 
Nessa foto a cor ficou bem fiel mesmo!
Um suátchy: 
clica que aumenta!
Ele é um coral com brilhos dourados liiiiindo! E diferentemente dos outros batons da linha, ele tem um toque super sequinho. Não tem sabor, o cheiro é de batom mesmo, bem fraquinho, e a duração é bem boa, se tratando de um batom que eu paguei R$ 4,50 na promoção.
Muito lindo. Eu amo!

Vou ficar devendo foto dele na boca, por conta de três espinhas maledettas que insistem que o meu queixo é a residência delas. Uó. Assim que elas se escafederem eu prometo que tiro as fotos.

Ahhhh  outra coisa que eu já mostrei aqui (acho até que mais de uma vez), e que eu amo, mas amo de paixão é esse kit da Ruby Rose:


Vergonha do kit sujinho, mas está assim de tanto que eu uso ele, e de tanto que ele fica na minha bolsa ;)
O que eu mais uso é o blush, laranjinha lindo de viver com leves (beeem leves) brilhinhos que dá um ar de saúde lindo, e que já usei até como pó matificante num dia de emergência.
Funcionou super, matificou bonitinho, mas deixou um glow de pele de pêssego.
Aliás...acho que a cor dele é um laranja-apessegado, se é que vocês me entendem.
Mais uma imagem:
Gente, ele não sai mais da minha vida, e quando acabar eu quero outro, e mais outro, e mais outro. Amo! Nunca quero ficar sem ele. 
Das sombras eu não falo muito porque nesse post  eu já falei delas, mas são super pigmentadas, e dá de arrasar no olhão só com elas. fato!

Taí, Belas, produtos baratinhos que dão conta do recado e deixam as suas donas felizes! Fica a dica!

E vocês? Tem ou não tem os seus baratchenhos preferidos? Me contem! Compartilhem!
Produtinhos assim nunca são demais!

Beijos da Cris

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Foi Mal - Quando a maquiagem fica ruim

Gente, hoje inauguro a seção Foi Mal, onde conversaremos sobre quando a maquiagem fica ruim. Tivemos alguns exemplos de famosos traídos pelo efeito panda invertido antes, e eu não comentei, por mais que achasse legal compartilhar com vocês. Mas eu não compartilho coisas fofas, makes lindas, dicas legais? Então, acho que assim como o blog mostra as coisas legais, também seria legal mostrar as falhas, para aprendermos com os erros alheios. Concordam?
Então vamos lá?


Passeando pelos sites de famosidades, dei de cara com uma foto que fala mais do que mil palavras.  Thaís Araujo, durante o Prêmio Profissionais do Ano, linda, e "pagando pandinha".


ai ai ai...tsc tsc


Meu, como podem os maquiadores darem uma gafe dessa? Nós, simples mortais estamos ca-re-cas de saber do cuidado extremo que temos de tomar com corretivos mais claros, iluminadores e pós finalizadores! E olhem que eles recebem uma grana pra fazer...isso?
Aí, pra mim tá com cara de terem passado alguma coisa pra iluminar, pois o efeito panda aparece não só na área das olheiras, mas também, se notarem bem, na parte abaixo das sobrancelhas. Ou iluminaram também a área com o tal produto bandido. Uó!
Acho que os maquiadores deveriam tomar mais cuidado com o que usam, ainda mais para eventos onde o foco será a maquiada! E...testar seus produtos de todas as formas possíveis né gente? 
Mas... teria a Thaís sido maquiada por um profissional...ou teria ela própria feito a sua make? Mistério... e mistério feio pra caramba, concordam?


Gente, fica aí a  prova de que temos que tomar sempre muito cuidado com o produto passado nessa região, pois dependendo, a sua make ao invés de melhorar, pode piorar muuuito a sua situação! Cuidado sempre! Melhor um pouquinho de imperfeição, de olheiras,  do que pagar pandinha. Sempre!


Beijos da Cris

Parceria: Océane Femme

Oi Belas!


Notaram um bannerzinho ali do lado??? 
Pois é... é com muito prazer que venho mostrar pra vocês o nosso novo parceiro: Oceáne Femme.



  Nem vou ficar aqui falando muito sobre a empresa, e tal e coisa, pois o mais importante vocês já sabem: A Océane Femme ar-ra-sou quando lançou os lencinhos salvadores removedores de esmalte e de maquiagem, que tanto revolucionou a nossa forma de demaquilar e remover esmalte nas horas de emergência, fora de casa, quando o que meeenos temos é algodão e acetona removedor, seja de esmalte ou de make. E convenhamos né? Sempre que estamos desprevenidas acontece algo! O esmalte lasca e a make precisa de retoques. Portanto Belas, Lencinhos Océane na bolsa e make/esmalte lindos sempre! 


 Océane, que vocês sejam bem vindos, e que esta parceria seja de muito sucesso!


Belas, é isso! Aguardem que vem mais novidades por aí!


Beijos da Cris

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Look Colours

Oi Belas!!!

Há alguns dias, buscando inspiração para o concurso de Natal do Shampoo de Laranja, acabei fazendo uma make bem bonita, mas que né, de Natal só tinha as cores: Verde, Vermelho e Dourado. Como achei muito coloridona pro Natal, acabei fazendo outro look menos colorido para o concurso, e a esse antigo, dei o nome de Look Colours.
Vocês já vão ver o porque desse nome...

Montagem "profissa". (NOT)  Ainda to me entendendo com o programa de fazer essas coisas.
Gente, essa make ficou muito mais linda ao vivo, e o delineado verde deu todo um charme! Eu adorei. Pra quem como eu gosta de coisas mais coloridas, que "apareçam" mesmo, está aí um look bem lindo. 
Mais uma foto:

Produtos usados:
Paleta de 120 cores B, Manly
Base Ideal Shade de Multipla Ação, Natura
Pó solto Natura
Blush da Paleta de 10 blushes
Batom nº 42 da Marchetti (resenha aqui)
Rímel Avon Super Curlacious

Bom, Belas, é isso. Espero que tenham gostado!
As fotos da make do concurso eu não vou postar ainda. Vou esperar sair no Shampoo de Laranja primeiro, ok? Mas asseguro que ficou muito linda também! Torçam por mim ;)

Beijos da Cris

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jingle Bell, Jingle Bell, olha o presente de Natal!!!

Oi Minhas Belas...


Hoje o papo é com as minhas Belas que são Blogueiras!
E o papo é super legal viu gente? Bora começar?
Se liga!
A Claudinhaminha amiga e parceira aqui do Bela Beauté, que faz com muito carinho o Design Delivery, blog/lojinha super fofo, vai presentear 03 meninas com um topo de Natal para os seus blogs. Não é super legal?


Update: Olha que fofoooooooo o topo que a Claudia fez pro Bela Beauté! To passada! Que lindooooooo. (Amiga, obrigada viu? Você não existe!)


Eu nem vou encher muita linguiça aqui, quem quiser saber direitinho como faz pra participar, corre lá no Design Delivery, presta atenção nas regrinhas, participa e arrasa!


Que bapho hein amigas???
E que fofooo que vão ficar os blogs escolhidos!!!
Vocês sabem, a Claudinha arrasa! Ela quem fez esse topo fofo para o Bela Beauté.


O que estão esperando??? Participaaaa !!! Quero ver todo mundo participando hein!!!


Beijos e Boa Sorte a todas
Cris 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Comprinha Abelha Rainha

Oi Gente!!!


Pensaram que iam ficar livres de mim hoje né? hahaha
É que hoje o dia voou, e com as minhas aulas da auto escola a noite acaba ficando mais difícil de eu conseguir postar. Mas eu tardo mas não falho, minha gente... aqui estoy, e com um assunto bem legal: comprinhas!


Eu já tinha falado antes da compra que eu tinha feito no site da AR, vocês leram? Quem não leu confere aqui!
Então, hoje chegaram as coisinhas e eu vim correndo mostrar pra vocês! 

Batom Sweet Love: (que não abri porque é de Mamis, assim que ela abrir faço swatche); Sombra em creme Rosa Chá: clone brasuca do Highbean;
Corretivo Sweet Love cor médio;
Base para Sombra Sweet Love;
e Baton Shine Colours Natural Nude na cor Rose Matte.
Lá em cima é uma amostrinha que eles me mandaram de Geléia Hidratante Corporal de Morango.
batom fechado, embaixo a base de sombra, o corretivo, a sombra em creme, a geléia (hum...vontade de passar no pão esse treco, de tão cheiroso!), e o batom Shine Colours.

Aqui uma fotinho dos swatches:

batom shine colours, sombra rosa chá, corretivo médio e geléia de morango (olha que linda a geléia! )
Da base pra sombra não deu de fazer nada porque é transparente, e do batom sweet love fico devendo.

Ah! Viram as fotos? Estão beeem melhores. Arrumei a infraestrutura aqui, e agora pretendo sempre postar fotos melhores pra vocês. Antes muitas eu batia com o celular mesmo, só pra não deixar vocês na mão. Dias melhores virão...aguardem!

Bom, Minhas Belas, é isso.
Assim que testar as coisinhas venho correndo contar pra vocês!

Beijos da Cris!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmalte do Findi: Apaixonada, da Dote Style

Se tem uma coisa que eu gosto, é de achar produtinhos massa com preço amygho. Porque né, pagar R$ 3,45 em um esmalte que há pouco custava R$ 1,50 é duro. Pelo menos eu acho.
Tava zanzando na farmácia, no dia dos batons, quando vi esmaltes azuis liiiindos, bem do jeitinho que eu tava procurando. Como já tinha comprado mais coisas, desisti, e fui para o caixa.
Foi quando me deparei com um cesto cheio de esmaltes da Dote, por R$ 1,90.
Não pensei duas vezes. Fui conferir o que tinha por lá, achando que ia ter só marrom, os transparentes, e bases.
Qual não foi a minha suspresa ao me deparar com esse esmalte:


Apaixonada, da Dote Style
Que fofooooo!
Eu nem sabia que a Dote tinha esse esmalte azulzinho. E olhem que tinha outro tom de azul, mais claro,  que não comprei. Acabei escolhendo esse mais escuro. Enfim, azul para todos os gostos. Arrasou Dote!!!

Amei!

Varias fotos pra mostrar como é fofo!


Assim, no geral, acho os esmaltes dessa marca bem fáceis de aplicar, e com secagem média, nem tão lenta, nem tão rápida.
Com duas camadas ficou perfeito.

mais uma fotinho (não vale olhar as barbeiragens. Foi a pressa de mostrar pra vocês)

Ai gente, estou realmente apaixonada por esse esmalte, e doida pra comprar o outro, mais clarinho. 
Lá tinha mais cores legais, vermelhos, laranja, mil rosas, amarelo, verdão, e um glitter púrpura a-pai-xo-nan-te, muito lindo. Fica pra próxima...hehehe

É isso, Belas! Podem se jogar com força nos esmaltes da Dote. Lindos e baratinhos. Super legal pra quem coleciona, que pode comprar 5 pelo preço de 3.
As nossas unhas e o nosso bolso agradecem!

Beijos da Cris

sábado, 20 de novembro de 2010

Mais Batons da Marchetti!

Depois de testar o batom 39 da Marchetti, fiquei tão encantada que logo comprei mais dois. Porque me segurei, claro, porque senão tinha comprado todos! Fato!
Sabe quando você testa as cores e todas são lindas? Foi o que aconteceu. Todas que eu testei eram lindas. Me segurei e trouxe apenas dois, que não me decepcionaram.


Nº 42 e Nº 63





Os Suátches:


 Nos lábios
                                "Sir" 42 and "Lord" 63 em ação!

O 42 é um nude lindo, que eu achei que combinou bem com o tom da minha pele. Perfeito!
Já o 63, ai, o 63... na foto ele fica numa vibe flúor, não sei explicar. Tem foto que eu tiro e parece que foi editada, colocando mais cor na boca. Mas ele é um rosa fofo, fofo, fofo atééé dizer chega! Amei, e estou usando direto.
Pena eles não terem nomes né gente? Porque daqui a pouco o adesivinho cai da embalagem e já viu. Batons indigentes de novo.
Aqui uma foto mostrando bem a embalagem:


E duas fotos mostrando o "Sir" 42 em ação, em plena luz do dia, pra vocês terem noção de como ele fica. Eu amo ele. Pensa num olho esfumadão com esse batom! Um arraso!

de óculos, porque ninguém merece tirar foto as 8h da manhã hahaha


Eu realmente recomendo esses batons, são super baratinhos (R$ 5,80 aqui na minha cidade), fáceis de achar e estão com cores muito lindas.
Ficou faltando uma foto mostrando o 63, mas assim que eu tiver uma legal, fiel a cor dele,  eu coloco aqui.
Só um detalhe: na hora da aplicação eles são bem cremosinhos, mas um pouquinho depois já ficam bem sequinhos, então super vale passar um lipbalm (pouquinho) antes do batom.
Eu não passo, e se vejo que está moooito seco, reaplico, e já dou um upgrade no visú. #ficadica!

Mudando de saco pra mala, uma outra coisa que andei espiando na farmácia foram as sombras flúor também da Marchetti. Não comprei, mas fiquei bem tentada. As cores são super bonitas, e os duos bem divertidos. Tem rosa com verde, rosa com laranja, tudo bem chegay! Adóóro! 
Talvez na minha próxima incursão a farmácia, traga um pra chamar de meu, e mostrar pra vocês. 

É isso, Belas... 

Gostaram dessas cores? Vocês usam essa marca? Gostam?  Eu amei!

Beijos da Cris

P.S. A D. Marchetti não é parceira aqui do Bela Beauté...mas bem que poderia né gente? Eu ia adorar sortear esses batons lindos pra vocês. 
D. Marchetti, vamos ser parceiras e tornar as minhas Belas ainda mais belas??? ;)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comentários

Oi Minhas Belas!

Hoje vim com um assuntinho meio chato...sobre comentários.
Assim, o blog tem bastante visitinhas diárias, que eu acompanho e fico imeeensamente feliz por cada uma delas. Mas quando vejo a postagem, fico tristinha, pois nenhuma de vocês comentou, nem sequer me deu um oizinho.
Sei que é corrido pra vocês, e que esses textinhos são meio chatos, e eu mesma tenho me policiado para comentar mais, pois digo pra vocês: o comentário de vocês é o combustível que faz o blog andar.
Explico: Se falo de um assunto e ninguém comenta, imagino que vocês não queiram saber sobre aquilo. Aí não falo mais nesse assunto, até que alguém me peça. E isso é ruim, pois muitas vezes o assunto é interessante, e vocês querem sim saber, mas não me dão o feedback pra eu saber disso.

Por isso, minhas lindas, façam uma forcinha e deixem um recadinho. Além de ficar super feliz, vai me dar mais gas pra fazer posts cada dia mais legais.

Não deu pra deixar hoje? Deixa amanhã, mas me conta o que achou...mesmo que seja uma crítica, pois as críticas também nos empurram pra frente.

O que eu quero, sinceramente, é que o Bela Beauté se torne mais legal e gostoso de ler a cada dia... e que vocês gostem de estar aqui comigo. Por isso é importante eu receber o seu retorno, Bela, que está nesse momento lendo essa postagem.

Comentem, Flores, e me ajudem a fazer esse cantinho ficar melhor e mais legal!

Comentem, Flores, para que eu saiba se o caminho que estou seguindo é o caminho que vocês querem seguir ao meu lado.

E por fim, comentem, Flores, para eu poder me sentir mais pertinho de vocês...é isso que quero.

Beijos, e Obrigada a todas as meninas que me seguem, que comentam, que não comentam, que passaram aqui  e que passam todos os dias.
Obrigada as meninas do Makemaníacas e do Twitter.
Obrigada a todas vocês.
Obrigada

Beijocas
Cris

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DESAFIO

Ooi Belas!


Recebi da Fernanda do Fernanda e Suas Manias um desafio, que é responder a 12 perguntinhas sobre mim, e repassar para mais 05 amigas blogueiras.
Ela colocou uma fotinho, então eu também estou deixando uma foto que gosto muito.
Lá vai:


1 - O que te levou a criar o blog?Sempre gostei de maquiagem, e de tudo relacionado a beleza, mas nunca canalizei muita energia para este lado. Até que comecei a frequentar os blogs de beleza, a comprar mais maquiagens, e disso nasceu o blog, pois assim como os blogs das meninas me inspiravam, tiravam as minhas dúvidas, eu também quis ter um cantinho para compartilhar as coisas que gosto, tirar dúvidas, interagir com as meninas.

2 - O que tira você do sério?

Mentira, falsidade, pessoas folgadas e mal educadas.

3 - Você tem alguma mania ou vício?

Ai, que eu lembre, nenhuma mania... e vício mesmo, não tenho...só o vício bom da Maquiagem *-*

4- Qual sua melhor lembrança?

Tenho muitas melhores lembranças... mas acho que o dia em que meu esposo saiu, e voltou com uma rosa vermelha pra mim. Ele não é muito de fazer essas coisas...então foi bem especial.

5 - Qual o seu maior sonho?

Que todos os meus planos para este ano se realizem, que eu comece 2011 com o pé direito, e com tudo dando certo, e ver a minha familia bem.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Eita! hahaha. Crissauro eu acho kkkkkkkkkkkkk

7 - Qual personagem de sua infância gostaria de ser?

Sailor Moon... adoro até hoje *-* (sei até cantar a musiquinha, fazer o penteado, essas coisas  kkk)

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.

Acho que não pode faltar calça jeans, e não sei o que eu não usaria, pois mesmo as piores tendencias as vezes tem uma ou outra peça que fica linda no corpo, dependendo da marca e do corte. Calça Saruel, por exemplo, é horrível, mas tem calças jeans saruel que eu acho lindas! É tudo questão de procurar a peça que melhor cai em seu corpo, e usar o bom senso. Fica tudo lindo.

9 - Um lugar que ama.

Não fui a muitos lugares, mas amo a minha cidade, apesar de não curtir tanto ela como gostaria (a gente sempre deixa pra depois), e amo a Itália e a Grécia, lugares que quero muito conhecer.

10 - Que filme você amou e recomenda?

Pode ser dois? E se fosse verdade e Antes que termine o dia. Assistam!

11 - Qual o último livro que você leu?

P.S. Eu te amo.

12 - Qual palavra te define?

... ... ... ... e agora???  que palavra me define?  Diversidade, eu acho, uma mistura de tudo... (essa é a pergunta mais dificil...rs)


Bom, agora vou indicar as meninas para responderem:

Claudinha, do Design Delivery

Camila do Coisas dos EUA

Karoline do Bora Colega

Mari do Morena Flor Makeup

Rach do Rachel Shop


É isso! Queria indicar mais meninas, mas né, tem que seguir certinho o desafio, para ter graça.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos da Cris.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gel Facial Iluminador - Avon

Se tem uma coisa que me deixou triste cosmeticamente falando, foi a Avon ter tirado de linha o Invisible Light Tinted Smoothing Gel.


Pra quem não entendeu bulhufas, eu explico.
Há muito tempo atrás a Avon lançou esse gelzinho, que era para iluminar o rosto. Compramos (minha mãe e eu) para experimentar, e ele virou o meu xodó.
Era um gelzinho claro, que iluminava o local onde era aplicado, mas tipo assim, não iluminava simplesmente, dava um up instantâneo.  No olhar então, era onde eu mais usava! Passava ele em toda a pálpebra, delineava, e voilá!  Make super fácil, sem esforço, e com ar de fiquei horas me produzindo.
Era realmente uma coisa sem explicação. Um brilho sem brilho, se é que vocês me entendem.
 O nome já diz: invísibol. Invisível. Lindo! Perfeito!
Aí a Avon veio e tirou ele de linha, sem nem me dar tempo de comprar mais um. Snif!
Como ela sempre faz... lança uma coisa legal, e depois nos deixa órfãs.
Mais uma foto do meu queridinho, que mesmo estando nos seus últimos suspiros (eu usei tudo!), ainda habita a necessaire da minha mãe.


Pensem comigo: na época em que a Avon lançou esse gelzinho, não tinha esse boom  todo em volta dos iluminadores, aliás, nem se ouvia falar muito.  Aí lançaram o gelzinho,  acho que acabou não vendendo muito, e eles tiraram de linha.
Mas hoje, com toda essa busca por uma pele iluminada, saudável, se eles relançassem seria um sucesso! Tanto que há pouco, a Avon lançou outro gelzinho iluminador, que comprei correndo achando que eles tivessem se tocado e relançado o Invisible Light... mas não era...era super diferente.
Esse outro é meio furta-cor quando se passa na pele ( o Invisible tem corzinha de base), e o brilho que fica é diferente, mais evidente. Fica um brilho rosado, meio artificial. Não gostei!
Vamos as comparações:


a esquerda, o gelzinho iluminador novo, e a direita o "invísibol"

agora inverte! O da esquerda é o Invisible, e o da direita o novo, furta-cor. Viram como o Invisible tem cor de base?

aqui eles espalhados

nessa foto dá de ver o brilho furta-cor do gel novo, a esquerda;


e aqui os brilhos lindos do Invisible

Coloquei as duas últimas fotos porque na primeira dá de ver melhor o gelzinho furta-cor, e na segunda dá de ver melhor o Invisible. Não consegui uma foto decente que mostrasse o brilho dos dois com fidelidade.

Arrisco até a dizer que o Invisible Light faria lindamente as vezes de corretivos iluminadores estilo Touche Éclat, se tivesse variações de cores. #chute
Não sei, sinceramente como a Avon ainda não se tocou e relançou esse produtinho (o invisible). Será que só eu adorei ele? Será que alguém ainda tem ele guardadinho, nos fundos de uma gaveta qualquer?
E D. Avon, relança esse gelzinho vai? Queremos todas ficar lindas e iluminadas!

Alguém teve a oportunidade de usar esse gelzinho? O que achou? Me contem!

Beijos da Cris

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Batom "39" da Marchetti

Antes  eu só usava batom rosinha clarinho, e cor de boca. As vezes, mas beeem as vezes, um marronzinho.
Aí veio o blog, a onda dos rosas chegay, a familia snob, os vermelhos bapho, os laranjas, e eu comecei a me interessar bem mais por esses tons.
Foi então que vi o "39" da Marchetti dando sopa na farmácia... e achei lindo!!!


A Marchetti bem poderia colocar nomes nos batons né gente? Porque fica bem mais fácil de lembrar a cor.
Acho uó essa coisa de numerar a cor. D. Marchetti, please,  nomes no lugar de números... esse batom super poderia se chamar Bela Beauté né?  (vai que alguém de lá passa por aqui e atende o meu pedido né?! huahuahauah) Fica a dica!
Mas falando no batom... ele é o rosa maaaais fofo que eu já vi por aqui. Lindo de viver, uma cor cremosa (ui! existe isso?), parece cor de coisa gostosa, de sobremesa...hahaha
Ele é super cremosinho, e depois de aplicado fica bem sequinho nos lábios.  O cheiro é de batom, bem suave, nada que incomode, e não tem sabor nenhum, pelo menos eu não senti.

Há alguns anos atras trabalhei em um salão onde o mostruário de makes era todo da Marchetti. As embalagens eram diferentes, mas a qualidade já era ótima. Eu pirava nas cores dos batons, e nunca esqueci um cor de boca que tinha no mostruário. ..e nunca mais achei. E as cores já eram por números na época...

Mas vamos ao suatxe:

Rosa cor de balinha...de morango..rsrs


linda essa cor né? Gamei!



Meninas, apesar de as fotos serem do meu celular e a qualidade estar meio prejudicada, a cor saiu bem fiel mesmo. Fiquei até surpresa.

Quando comprei esse vi um laranja lindo também, mas não trouxe, e também não esqueço dele por um segundo. Logo logo ele vem morar na minha necessaire! É questão de tempo...

Paguei R$ 5,80 no batom. Precinho super bacana para um batom de uma qualidade tão legal. Recomendo!

Vocês já usaram esses batons? Gostaram? Tem alguma cor em especial para me indicar? Deixem nos comentários.

Beijos da Cris

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sorteio Natal Feliz no Viny Makeup

Oi Belas


Como passaram o Domingão?
Vim aqui rapidinho para postar pra vocês sobre um sorteio mara que está rolando no Viny Makeup, blog fofo que também é lojinha, e vende todos aqueles produtinhos que adoramos.
Gente, o sorteio tá muito bapho, olha só:
Eu já estou participando... e vocês? Vão perder a chance de ter não só um Natal mais Feliz, mas um 2011 inteirinho de makes lindas?

Beijos e Boa Sorte a todas!

sábado, 13 de novembro de 2010

Blá Blá Blá, gatinho, batom laranja e Abelha Rainha

Oi Belas!!!


Hoje vim com um post de blablablá,  tava me dando saudades de postar já..rs
Não liguem se as coisas sairem mais pra lá do que pra cá... porque eu to bebada de sono. Acordar as 7h da manhã pra ir pra auto escola tendo ido dormir as 1h não é fácil. To grogue. 


Faz tempo que eu venho namorando o site da Abelha Rainha, comprando e descomprando coisas, colocando e tirando do carrinho feito doida, sem nunca fechar definitivamente a compra.  Vocês também fazem isso? Eu faço! 
Explico: Me é inconcebível pagar R$ 10,50 de frete comprando dois produtos de R$ 4,99 cada. FATO! E aqui não acho revendedoras, é uó. Até me cadastrei no site deles pra revender...vamos ver o que rola.
"Mas Cris, compra mais coisas!!!"  Mas... nem sempre me resta verba pra comprar mais, já que tenho outros compromissos, tem os 10 mango do frete, e também os livrinhos tentadores da Avon que me aparecem por aqui...ai ai... 
Aliás, AR devia ser facim igual Avon né? Ia vender super! Fica a dica!


Explico II: To aguada pelo corretivo e pela sombra cremosa rosa chá desde que a Fefeh falou no Pimenta que o corretivo era ótimo e que a sombra rosa chá era clone do Highbean. Highbeam, aquele iluminador bapho da Benefit que deixa a pele com um glow mara de saúde que tanto adoramos.
Até que ontem, fechei de uma vez a compra antes que o site parasse de abrir quando me visse sentar na frente do pc.
Comprei a sombra, o corretivo, uma base pra sombra (Abelha Rainha tá ligada nas tendencias, já tem base pra sombra que a Avon não tem!), um batom pra mim e minha mamis comprou um batom pra ela, roxo, lindo, do jeito que ela quer (né mãe?). Agora é sentar pra esperar, já que vai demorar horrores por conta do feriado. Oremos para o Santo Protetor das Encomendas Pré-Feriado! 


Orem também, Belas, quem sabe assim vem mais rápido pra eu mostrar logo pra vocês.


A Claudia disse que tem um presente pra me mandar (yupi!). Ela pode até me mandar uma sombra unitária da Mikiko* sem pigmentação e fixação nenhuma que eu vou adorar muito, pois o que conta é o carinho com o qual ela me manda as coisinhas, e ela é uma fofa comigo. Ela e a , que aliás, está bem sumidinha :(
Então, Oração em dose dupla pro santo das encomendas. 


Meus gatinhos estão tão lindos que eu quero ficar com todos! Adriano quer me matar!
Vai a foto de um deles pra deixar vocês com vontade.


Lindo! Amo esse!!!
Essa make eu estava brincando em casa dia desses, e saiu. Achei linda, mas não postei porque as fotos ficaram uó. Era 23:15h. Close no batom... alguém se habilita a adivinhar???
Não vou ser maldosa com vocês, porque não é um batom, é uma misturinha louca: batom indigente da Dailus + sombra laranja da paleta de 48 cores da Jasmyne.
Amei porque como o batom é nude, a cor da sombra predomina, e eu posso fazer o batom que quiser.

Nem estou mais com vontade de postar looks, pois quero mesmo é postar tutoriais, passo a passo, e tal. Mas enquanto não começo vou postando fotos das makes.
aqui dá de ver melhor a make. Adorei!

Produtos que usei:
Paleta de 15 bases/corretivos
Base 3 em 1 Ideal Shade da Avon (multipla ação)
Primer Koloss
Pó solto Natura
Blush: paleta de 10 blushes
Batom Dailus + sombra laranja da paleta de 48 cores Jasmyne
sombras: Paleta de 48 cores Jasmyne
Lápis de olhos: Um que a Claudia vende que esqueci o nome...#memoria fail
Rímel Super Curlacious da Avon.

Não necessariamente nessa ordem...hihihi

Ahhhh  Viram meu cabelo novo???  Escureci. Não estava mais gostando do loiro piu piu. 
Eu amei, pois achei que esse tom deixa a minha pele menos amarelada. 

E em breve, resenha do Primer da Koloss, e das coisinhas da AR. Quero todo mundo orando pro santo das encomendas pra que não demore tanto pra chegar hein!
E fotos da paleta da Jasmyne que ainda não postei. prometo!

* Mikiko: marca desconhecida, qualquer marca, sem marca.

Beijos da Cris