sábado, 30 de outubro de 2010

Diário de uma sessão Mary Kay

Ontem eu tive uma sessão com uma consultora Mary Kay (beijo Luci!).
Se eu já conhecia a Mary Kay? A marca sim, de tanto ler a respeito,  e dois produtos (base creme a pó, hidratante tonalizante), ambos da minha mãe, que em um dia eu peguei e testei.
Até tive contato com uma consultora, mas pela internet, e ela era de longe. Eu queria "ver" os produtos, testar, ver texturas,  antes de comprar... aí não deu certo.

Aqui onde moro antes era dificil achar consultoras Mary Kay. Não achava. Mas agora a situação está diferente.
Fui convidada certa vez por uma menina para fazer uma sessão, mas não pude ir, e desta vez, durante o meu horário de almoço, tive a oportunidade de conhecer mais alguns produtinhos.

O que posso dizer pra vocês? (já que esqueci a câmera em casa e não pude tirar fotos? abafa!) Que bela blogueira eu estou me saindo né? (abafa²)

Relaxem que vou esmiuçar (oi?)  a sessão...

Da parte de cuidados com o rosto, eu testei dois produtos linha Timewise, um gel 3 passos, e um hidratante.
Num primeiro momento já dá de sentir a diferença. Os produtos - livres de óleo - deixaram a minha pele super hidratada e o melhor, sem aquele brilho chato normal das peles oleosas. Imaginem a longo prazo! Quero já!!!
Amei!
Partimos para a make, onde eu literalmente fiz a festa.
Testamos a base de cobertura média, também livre de óleo. Pasmem... a base por si só já deixou a minha pele super matificada e sequinha...tããão sequinha que conversa vai, conversa vem, esqueci de usar o pó.
Bom que assim eu testo o poder matificante da base né?
Depois da base, um pouquinho de blush (pouquinho mesmo), um olhinho esfumado em tons de marrom, delineador retrátil, Rimel (ah...o rimel... esse eu gamei!), e o batom com filtro solar.
Ela também me mostrou alguns outros produtinhos da linha mãos de seda, e também um sérum para o rosto.

Meninas, eu adorei os produtos... mas o que mais amei, e que mais me surpreendeu foi a base. Sem brincadeira, fiquei a tarde toda com o espelho no meu lado,  acompanhando a "evolução" da minha pele, quase cinco (CINCO!!!)  horas após a aplicação da base ainda estava sequinha. Porque vocês sabem né? Pele com tendência a ser oleosa é uó. Logo logo o brilho aparece... ainda mais usando só base, sem pó para "assentar" tudo. Realmente, me surpreendeu muito. Se essa não for a base da minha vida, está muuuuito próxima!
Só o batom que rapidinho sumiu.

No mais, a minha pele ficou linda, pele de princesa ricah! (princesa pobre existe?? hahaha)
O batom é lindo! O Delineador retrátil é outro que fiquei "testando" a duração. Pena que passei pouquinho, por causa do trabalho. A Luci disse que dura horrores. Eu não pude comprovar pela pouquissima quantidade que usei, mas assim que der vou testar novamente ele.

Dos outros produtos eu não posso falar muito, pois só provei textura, cheiro, e tal. Precisaria usar mais tempo para formar uma opinião.

No geral, adorei os produtos, muito mesmo, e adorei que a consultora, que foi bem atenciosa.

Assim que  testar os produtinhos que comprei venho contar pra vocês.

Beijos da Cris

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Testei: Fixador de Sombra Koloss e amostras Ruby Rose

Um produto que é muito importante e tem influência direta no resultado e principalmente na duração da maquiagem dos olhos é o fixador, potencializador, base, primer (ufa!)  para sombras.
Aqui na minha cidade é bem dificil encontrar esses produtinhos, e se for colocar na ponta do lápis mesmo, nem O Boticário tem aqui. Claro, nada que alguns minutos de ônibus, ou uma consultora Mary Kay não resolva... Mas assim, não é todos os dias que temos verba suficiente para gastar 50 dinheiros (20 no caso da O Boticário) em uma base para sombra.
Foi por isso que persegui esse fixador da Koloss. Imaginem, fixar a sombra por 8 dinheirinhos, que maravilha! Yupi!




Consegui o meu em Balneário Camboriú fazem uns três meses, e tenho usado direto.
Num primeiro momento achei meio gorduroso,  mas nada dificil de espalhar. Como ele é uma gordurinha cerinha, com o calor das mãos ele fica molinho e espalha super bem.


Pra fazer o teste, usei esse kit da Ruby Rose que ganhei da Claudia junto com os presentes de aniversário, mas que esqueci de mostrar pra vocês porque estava na minha bolsa. Assim já aproveito e mostro né?
Nas amostras dá de ver a diferença na pigmentação da sombra, sendo as duas primeiras amostras da sombra mais clara com e sem o fixador, e as duas últimas, da sombra mais escura com e sem o fixador também, respectivamente.


Assim, eu gostei do resultado, mas achei que depois de algum tempo ele dá uma acumulada  nas dobrinhas da pálpebra. Claro, quanto menos você usa, menos ele acumula, mas é quase certo que vai acumular. Acho que por ele ser mais gorduroso que acontece isso. A sombra dura umas 5 horas com ele, nos dias em que eu me acerto e passo a quantidade certa. Senão, tenho que dar uma arrumadinha depois de um tempo, e só. Tipo, não fica acumulando direto, uma arrumada e voilá...
E, cá entre nós, quase todas as bases pra sombra acumulam. Já vi meninas falando até que o Urban Decay Primer Potion acumula. Então eu acho que seja mais questão de se acertar com o produto mesmo, passar a quantidade mínima possível, entendem?


Aproveitando que lá em cima estão as fotos das amostras das sombras do kit Ruby Rose, também vou mostrar o blush/sombra/iluminador. Sim, porque dá super de usar das três formas...
Tentei tirar foto só do estojinho, mas essa parte do blush não saiu fiel. Saiu mais rosada. A cor verdadeira dele é a que aparece na foto onde eu mostro as amostras das sombras, aqui em cima.
Os swatches do blush:




Fiz das duas formas, com o fixador e sem o fixador, e meninas, é muito lindo esse tom. Eu to amando, mas amando tanto que ele não sai da minha bolsa.
Agora ficou completo...rs


É isso... agora só me falta mesmo o primer da Koloss, que estava esgotado nas lojas que fui, e aqui não tem... Assim que testar volto pra contar pra vocês.


Quem usou esse fixador bota o dedo aqui, que já vai fechar conta nos comentários o que achou ok? Vamos trocar figurinhas ;)


Beijos da Cris

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vencedora do 2º Sorteio Bela Beauté

Oi minhas Belas!


É com imenso prazer que venho divulgar a vencedora do 2º sorteio aqui do blog.
Tivemos 174 inscritos, e o sorteio foi feito pelo Random.org

A vencedora foi a Marta Victor, de Fortaleza - CE.
Parabéns Marta!!! Estou lhe enviando um e-mail agora, e você tem 48h pra me responder com os seus dados para entrega, ok?


Update: A Marta já me respondeu ao e-mail...então o prêmio é super dela!!!


Meninas que não ganharam, não fiquem tristinhas, que logo logo venho com mais surpresas pra vocês.


Beijos da Cris

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Reese - Adoro!

Quem le o Bela Beauté  sabe que eu não costumo postar muito sobre "pessoas".
Não que não goste, nada disso, aliás, nem sei mesmo o porque de nunca abordar esse tema.
Hoje, passeando pelo Ego, dei de cara com essa notinha sobre a Reese Whiterspoon, e gente, eu amo de paixão essa atriz. 
linda né?

Quem não assistiu E se Fosse Verdade larga djá o que tá fazendo e cooorre alugar esse filme, que além de ser super fofo garante umas boas risadas por conta das peripécias da Elizabeth - personagem de Reese, e do David -  personagem de Mark Ruffalo.  Adoro!
E quem já assistiu, assiste de novo, pois coisa ruim já basta o que vemos nos jornais todos os dias... bora rir horrores com o E se fosse verdade.

Campanha do Perfume da Avon assinado por Reese


A Bela também paticipou do seriado Friends, dos filmes  Sem Saída e  Legalmente Loira  dentre outros, e inclusive foi a sua participação neste último que alçou sua carreira, e a levou ao posto de atriz mais bem paga de Hollywood.

Sem contar nos looks super lindos da moça. Quero esse cabelo pra ontem!

Quando eu crescer, juro que vou ser igual a ela... porque gente,  Reese é diva!

Beijos da Cris

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Curvex Panvel - o que achei e cuidados com a borrachinha assassina.

Eu sei que fui muito má em não vir contar pra vocês o que eu achei do curvex da Panvel antes. Eu sei, eu sei... nem mostrar eu mostrei...
Mas assim, eu primeiro estava usando bastante ele, para depois vir contar pra vocês as minhas impressões.
Fazem mais de dois meses que eu comprei, e uso ele quase todos os dias. Nem pareço a pessoa "zero curvex" que fui até hoje, pois não desgrudo mais dele...


Em mim dá uma diferença bem legal, os cílios ficam super curvadinhos.
Não posso fazer comparações entre ele e os outros, porque este é o meu primeiro curvex. (oi?) É isso, eu nunca achei que fosse necessário. Sei lá, pra mim só o rímel sempre deu conta do recado, e eu nem olhava para essas tesourinhas mágicas.  Ledo engano minha gente!
Porque se o curvex simplezinho de 7 dinheirinhos da Panvel me fez ficar com cílios super curvadinhos, imaginem o top top Shu Uemura? Eu queroooo!!! (, me socorre! hahaha)
Espiem o resultado... lembrando que o olho do lado esquerdo (de vocês)  está com curvex, e o do lado direito sem, para que vocês vejam o resultado.
Com uma camada de Rímel na primeira foto, e sem nada na segunda:
    




Perdoem a foto zero make, mas é que não queria que nada destacasse os cílios. Queria apenas que eles se sobressaíssem, para que vocês vissem o resultado.
Estou amando muuuuuuuuuuuito o efeito...nossa, é um up instantâneo no olhar. Nunca mais quero ficar sem curvex. Sem usa-lo, parece que não fica a mesma coisa...

A parte ruim...
Mas Belas, eu também vim falar pra vocês sobre uma coisa chata que vem ocorrendo com esse curvex, e de como tenho cuidado do meu para que não aconteça.
A Marina contou aqui que o curvex dela rachou a borrachinha. Um troço horroroso que quase arrancou os coitados dos cílios dela!  E nos comentários do post dela vocês podem ler que aconteceu isso com mais meninas também.

Eu que não quero que aconteça isso nunca com o meu, desenvolvi um meio de "hidratar" a borrachinha, para que pelo menos ela dure mais.
Eu simplesmente tiro o excesso de maquiagem com um lencinho, ou algodão úmido,  pego um pouquinho de reparador de pontas (eu uso o verdinho da Avon - aquele famoso) e passo na borrachinha limpa.
Meninas, é muito bom fazer isso, porque pra vocês verem, tenho ele a mais de dois meses e a borrachinha está como nova.
Mas é só um pouquinho...só pra dar uma hidratadinha.
Se estou fazendo certo? Não sei... mas sabendo que hidratam um monte de coisa com silicone, tentei e está dando certo.
Vou fazendo isso enquanto estiver dando certo né meninas, e se algum acidente de percurso acontecer, venho contar pra vocês.

Ah, e se alguém tiver alguma outra técnica-ninja-anti-ressecamento-de-borrachinha-de-curvex e quiser compartilhar, deixa nos comentários.

Beijos da Cris

domingo, 24 de outubro de 2010

SORTEIO: Faltam poucos dias!!!

Ei Belas!!
Vim rapidinho lembra-las do sorteio que está acontecendo aqui no BB, e que vai até dia 28/10. Já participaram???
O prêmio é um kit suuuuper fofo da Avon.

O que estão esperando? Cliquem no banner do sorteio aqui na barra lateral e Boa Sorte!!!

* Logo mais volto com um post bem legal sobre o Curvex da Panvel.

Beijos da Cris

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SE JOGA: CURSO DE AUTO MAQUIAGEM - DESIGN DELIVERY

Oi Amigas!

Hoje trago pra vocês uma novidade suuuuuper legal, que só não é mais legal ainda porque esta primeira edição é apenas para as Belas do Espírito Santo e arredores, ou de mais longe, que puderem participar.
A Claudinha, minha parceira e amiga vai dai um super curso de auto maquiagem. Não é o máximo?

Olhem só:
clique para ampliar.

Nem vou falar mais nada hein! Se inscrevam porque vai ser super legal.

Pena que estou aqui longe...

As Belas que quiserem participar é só entrar em contato com a Claudia (claudia@designdelivery.com.br ) que ela explica tudo direitinho.


Beijos da Cris


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Resenha: Paleta de 15 Bases/Corretivos

Oi Meninas

Hoje vim mostrar pra vocês o que achei da tão sonhada paletinha de 15 Bases/Corretivos.

Assim, eu nunca havia pensado em fazer toda a minha pele com a paleta, até ver um video da Jana colocando essa paleta no topo das bases. Ela fala que depois da paleta de 15 bases/corretivos, a base da Catharine Hill é a melhor base na opinião dela. Assistam o vídeo...


Pensei: comoassim? É, Belas, eu era feliz e não sabia... eu tinha em minhas mãos a "top base", aquela que poderia ser a solução dos meus problemas, e não tinha nem me tocado...affeeee.
Nem me toquei que a paleta era "base/corretivo". Claro, sabia que era, mas de tanto que estava atrás de um corretivo bom, acabei "registrando" que a paleta era de corretivos.
A partir disso, passei a olhar a paletinha com outros olhos, já que além de corrigir, poderia me dar uma pele de princesa.
Fui testar os dotes "basísticos" da paletinha!

Primeiro, a textura dela é bem sequinha. A pele tem que estar limpa e hidratada para espalhar bem. Eu comecei com o duofiber, depois passei para o pincel normal de base, aquele mais chatinho, e depois de tudo, voltei com o duofiber para "polir" tudo.
Bom que num mesmo processo já se faz a pele e corrige o que precisar. Nas olheiras, por exemplo, é só reforçar um pouquinho a cobertura.
A cor eu usei um mix de algumas, até chegar no meu tom de pele.

O que achei?
Amigas, fiz a make, e fui trabalhar.
A pele se manteve sequinha e bonita de um jeito que eu nunca tinha visto.
Nada de transferir, de sair pintando qualquer coisa que entrasse em contato com a pele, nada de acumular, nada de efeitos indesejados. Pele sequinha, uniforme e bonita, do jeito que todas queremos.
Ohhhh  Milagre!!! 

Estou passada com o resultado, e amando loucamente essa paleta, mais ainda do que já amava.

Aqui tem um Vídeo da Jana fazendo a pele com essa paleta.
Gente, uma coisa que é legal de se prestar atenção quando vemos os vídeos, é nos detalhes que as meninas falam. 
Um detalhe importante para quem vai ver os vídeos da Jana é que em Juína, onde ela mora é super quente, e outro, que ela tem pele oleosa. Então, se ela diz que uma base é boa para ela, essa base com certeza será boa meeeesmo pra quem tiver a pele oleosa.
Claro, cada pele, uma sentença, mas digamos que tem super chances de alguém com pele oleosa gostar da base. Ainda mais se morar em um local mais fresquinho, entendem?

Meninas, fica a dica pra quem quer uma base boa, de boa cobertura (você vai dosando até chegar na cobertura desejada), de bom resultado, e de quebra, sendo corretivo também.
Sem contar nas tonalidades escuras, ma-ra-vi-lho-sas para  fazer jogo de luz e sombra, ou mesmo para usar de base para sombra.

Amei! Amei! Amei.
Nota 1000 pra paletinha.

Ah, a minha paleta é lá do Design Delivery


Beijos Beijos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Maquiagem com Sombra 3D

Oi Belas


Hoje trouxe pra vocês umas fotos de uma make que fiz com sombras 3D.
Conversando com a Claudia, ela me falou que tinha conseguido algumas paletas dessas sombras pra venda, e conversa vai, conversa vem, lembrei que junto com os presentinhos que ganhei da minha cunhada tinha dois trios dessas sombras, um em tons de verde e outro em tons de azul.
Me empolguei e fiz um look usando os dois:








Lembrando que se clicar a foto fica giga!


Bom, meninas, esse foi o meu look usando as sombras 3D, que são lindissimas, com toque aveludado e muito brilhantes. Lindas mesmo.
O batom que eu estou usando é uma misturinha entre o indigente da Dailus e o nº 39 da Matchetti, que logo logo venho mostrar pra vocês.

Vocês já usaram sombra 3D? O que acharam? me contem!

Beijos da Cris

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidade: Esponja Removedora de Esmalte

Gente...para tudo!!!
A cada dia que passa surgem produtinhos mais legais para unhas né?
Vocês viram a mais nova novidade no que diz respeito a removedores de esmalte???
A Esponja Removedora de Esmaltes da Bellis.
Recebi hoje um e-mail da Ornamental Cosméticos mostrando a novidade, e confesso que fiquei apaixonada, e morrendo de vontade de testar.
O que diz no site:
"A esponja removedora de esmalte foi desenvolvida para retirar de forma prática e rápida o esmalte das unhas sem danificá-las. Com sua fórmula sem acetona e contendo óleo de amêndoas e glicerina, esta esponja removedora de esmalte, além de retirar o esmalte completamente, hidrata as unhas e cutículas deixando-as com aspecto saudável e limpo."

Olhem o passo a passo:

Ou seja, o produtinho dos sonhos esmaltisticos né Belas??? Super amei e já mandei a novidade pras minhas amigas!
As fotos eu surrupiei do e-mail que a Ornamental Cosméticos me mandou...e quem quiser adquirir o produto, tem pra vender no site da Ornamental por R$ 17 dinheirinhos.

Amigas, gostaram da novidade? Eu amei!!!

Assim que testar venho contar pra vocês as minhas impressões.

Beijos da Cris.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hora da Sorte!!!

Oi Belas!!!

Estavam com saudades da Hora da Sorte?
Eu estava...rs
E pra matar a saudade de vez, trouxe alguns sorteios fofos que estão rolando nos blogs amigos.
Bora participar?


Sorteio no Último Grito da Moda:














Clique e Participe!!!


Sorteio no Audrey Disse:





















Sorteio no Doce Menina:












Sorteio no Garotas de Sorte:



















Sorteio no Fadas Maquiadas:





















Sorteio no Design Delivery:

















Então minhas Belas? Gostaram do retorno da hora da Sorte?

Beijos e Boa Sorte a todas.

Cris

domingo, 10 de outubro de 2010

Baton: Dailus (?)

Oi Belas!


Vim mostrar pra vocês um batom que comprei recentemente, e que estou amando muito.
Nunca fui muito com a cara desses batons clarinhos, estilo snob... mas fui vendo as amigas blogueiras postarem, as famosas usarem, e dei meu primeiro passo nessa direção...
Meu primeiro batom nesse estilo foi o... o... (?)
É, Belas, não vai ser fácil falar pra vocês que batom é esse...

Ele nem é tão apagativo assim, mas em vista dos batons que eu costumava usar, ele é beeeem apagativo. Também a foto não está fiel. Ele é mais claro do que está na foto.


O que passa é que o nº do batom só vem na embalagem externa, que eu joguei fora...então não sei que cor é essa.
Dona Dailus podia colocar nomes nos batons ao invés de números, e também colocar esse nome na embalagem do batom mesmo, e não no plástico externo. Não tenho a mais pálida idéia de que cor é essa, infelizmente...
Nos lábios:

Swatche:

Ficou mais rosado do que é realmente...


Pena que não tenho como passar a cor pra vocês...  Estou usando bastante ele.
Assim que for na farmácia onde comprei ele, vou ver o nº da cor e passo pra vocês. Isso se eu não for lá só fazer isso mesmo.rs
Se alguém souber qual é essa cor, por favor, se manifeste nos comentários, ok?

E Dailus, plissss, coloca nomes nos batonssssss, que fica mais fácil de gravar... e também coloca o nome da cor na embalagem, e não no invólucro... 
Nós vamos adorar.

Beijos da Cris

sábado, 9 de outubro de 2010

Unhas da Semana...passada...

Hi Girls!!!


Vim mostrar pra vocês o esmalte que estava usando na semana passada e que por causa da correria não consegui mostrar...sorry.
O esmalte é o Menta, da Risqué.
Cor linda né?
 Achei que não ia gostar muito dessa cor, mas amei. É muito linda mesmo. Neste dia passei duas camadas e achei que cobriu bem. Foi o suficiente.
Outras fotos:


Aproveitando o assunto, também queria mostrar pra vocês um esmalte da Dote que comprei há algum tempo... 
Fotos meia boca, sorry.

 É um glitter, mas meio holográfico, muito lindo mesmo. Fiquei apaixonada quando vi.
Claro, nas unhas ele não fica assim como no frasco, a menos que passe 1500 camadas...o que nunca lembramos ao comprar né? hahaha
Quando vimos na prateleira, sonhamos que vai ficar igual está no frasco... Eu pelo menos sonho...
Pena que as fotos estão ruins, foram feitas a noite, e não mostram o quanto esse glitter é lindo.



Passei nas unhas, para ver se conseguia mostrar melhor pra vocês, e eis o resultado com três camadas. 
Ignorem ressecamentos e cutículas intrusas, plis!
Duas iluminações diferentes.


Gente... difícil captar os brilhos com fidelidade. Como disse, pra ficar do jeito lindo que aparece no frasco, só com trocentas camadas. Se não, fica só um brilhinho colorido.


É isso, Belas, post de hoje cheio de fotinhos...  


Detalhe: Orquideas lindas de fundo, nas fotos do Menta... Amo!


Beijos da Cris

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Testei: Condicionador MultiAção da Helcla

Oi Belas!

Não sei se vocês já usaram este condicionador... Por aqui ele é fácil de achar, e eu vi algumas pessoas falando bem dele e das suas outras variações, que contam com Chocolate Branco, Chocolate, e mais uma meia dúzia de "sabores".
Nunca tinha ouvido falar dessa marca, até ver que a Helcla é quem faz os produtos para cabelo do Duda Molinos.


De tanto ouvir falar bem do bendito, fiquei com vontade de testar!
Quando vi na farmácia em promoção, não resisti e levei. 
A bisnaga é tamanho família e vem com 500ml do produto.
Escolhi a versão Semi di Lino, para "cabelos tintos e descoloridos", e já faz um bom tempo que venho "testando" ele, para ter uma opinião concreta para passar pra vocês.
Testei de todas as formas e jeitos: usando mais quantidade, menos quantidade, enxaguando abundantemente, enxaguando não tão abundantemente assim...e:
Vamos ao que achei?

O produto tem toda uma vibe profissional, uma embalagem bonitona, e promete todas essas coisas que vocês podem ler na foto acima: brilho, maciez, força, mas vamos atentar principalmente para as duas últimas palavrinhas: macios e brilhosos.
Mas porque Cris???
_ Porque macios e brilhosos foi o que menos os meus cabelos ficaram!

Eles ficaram duros, com aspecto ensebado, sem brilho, e com uma aparencia que deuzulivre!
 E amigas, eu tentei usar o condicionador inúmeras vezes e de inumeras formas, mas não adianta. É sempre o mesmo resultado.
Triste... É tão ruim a gente comprar um produto e se decepcionar né gente? Logo eu que amo ao cubo produtos de cabelo.

Sem contar que depois disso fiquei com medo de testar a linha do Duda Molinos, porque né, vai que dá zebra de novo.

Alguém já usou este condicionador? Gostou? Será que só em mim ele não deu certo?
Me contem!

Beijos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Maquiagem Fluor Verão - Jana

Oi Belas!!!

Estamos na primavera, estação das flores...uma mais linda e colorida que a outra!
Verão, estação maravilhosa, de sol, mar, cores...e makes lindas!!!
Para ilustrar, e para vocês se deliciarem, trago hoje um vídeo da querida Jana, do Rosa Chiclete Makeup .
Neste vídeo ela ensina a fazer uma make linda de viver, com cores que as vezes temos dúvidas ao misturar.
Vamos assistir?



Quem quiser assistir mais vídeos da Jana, pode acessar o canal dela no Youtube.
Posso dizer que ela apavora! Tem cada vídeo legal, cada make linda, que as vezes eu passo hoooras assistindo!

Jana, flor, obrigada pelo seu carinho viu?  Beijo grande.

Meninas, espero que vocês tenham gostado do vídeo. Eu amo. Vou treinar bastante e mostro as fotos do resultado pra vocês tá? hehehe

Beijos da Cris.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Opinião da Ju - Pincel Duo Fiber

Oi Gente!!!

Vocês lembram da Promoção do Duo Fiber que fiz em parceria com a Claudia do Design Delivery?
Então... hoje a Ju, que comprou 02 pincéis conosco me mandou as fotos e um depoimento fofo. Olhem só:



"Sempre tive receio de comprar em sites da internet, mas quando vi a promoção da Cláudia do http://www.designdelivery.com.br/  e da Cris do http://belabeaute.blogspot.com/ , não teve jeito e acabei comprando dois duo fiber! Demorou um pouquinho, mas chegou tudo certinho, bem embalado e ainda vieram dois pares de cílios postiços de brinde!! O pincel é super macio e dá um efeito muito natural na make, não resisti e acabei usando um deles no mesmo dia que comprei e fiquei super feliz com a minha aquisição!
As meninas são super de confiança e tiraram todas as minhas dúvidas, que não foram poucas, e me tranquilizaram bastante nos emails!
Comprei, aprovei e recomendo!!
Obrigada meninas!!
Beijos"

Esse foi o depoimento dela. Fofo né?

Beijos da Cris.

sábado, 2 de outubro de 2010

Comprinhas

Vim mostrar pra vocês as coisinhas que comprei no Design Delivery, da Claudia, minha parceira e amigona do coração. (amiga, saudades...)
Foi com essas comprinhas que vieram os meus presentes de aniversário.
Olhem só:

Então, Belas, as comprinhas do Design Delivery foram a Paleta de Blushes e o Delineador em Gel similar MAC. Os duofibers foram da Promoção que fizemos para venda do Duofiber a preço promocional, o que não deixa de ser do Design Delivery também, mas gosto de explicar tudo certinho pra vocês. Mania.
Os cilios postiços vieram de brinde com os duofibers, e o apontador está ali de metido, pois o comprei em uma lojinha aqui perto por (pasmem!) R$1,50, e queria mostrar pra vocês também. 
 Barato né meninas? Porque o apontador é ótimo, e não fica devendo nada aos que o povo vende por aí por mais de R$ 10,00.Gente, amei tudo.
 A paleta de blushes é linda (pra variar o correio quebrou um dos blushes, e eu prensei com o dedo mesmo), depois vou fazer os swatches pra vocês. 
E o delineador me surpreendeu horrores pela fixação. Esses dias fui testar ele e quase morri pra remove-lo. Tava atrasada pra auto escola...kkk...e brincando de delinear...só podia dar nisso...
Foi com muito suor e muitoooo demaquilante que consegui tirar tudo. Super recomendo!
Os duofiber eu amo de paixão! São muito bons mesmo! E ainda vieram com os cilios de brinde, que eu super amei também.
Mas a menina dos meus olhos, sem dúvidas é a paleta de blushes. Gente, tem um laranja com brilhos, o primeiro lá de cima, que é um sonho! Sem falar no rosinha quebradinho, que é um tom super lindo pro dia a dia. Amei muito essa paleta. E olhem que falei pra Claudia (né Claudinha?) que paleta de blushes não me atraia tanto...hahaha...paguei a lingua bonito, pois a danadinha me conquistou legal!
Quero usar todos os tons todos os dias kkk

Ah tá...gente, a paleta quebrou por causa dos correios mesmo tá? Porque veio tudo super bem embaladinho. Recomendo muito a lojinha da Claudia. Já falei muito dela aqui. Podem comprar de olhos fechados viu?

Em breve faço swatches tanto da paleta quanto do delineador. Me cobrem se eu esquecer hein Belas!

Beijos da Cris


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sortuda: Anice!

Oi Belas!

Vocês lembram do nosso primeiro sorteio aqui do blog né? O do Rimel Avon Super Curlacious!
Pois bem, olhem a foto que a Anice, a sortuda, lá de Minas Gerais me mandou:
Fofa  né?
Anice, Flor, eu que lhe agradeço pela participação e pelo carinho!

Gente, é muito legal saber que a vencedora gostou do mimo que a gente mandou né?
Adorei!

Em breve, port sobre as minhas comprinhas... aguardem!!!

Beijos da Cris