quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Testei: Reestruturador Instantâneo Max Repair (Sorteio Versale)

Oi Belas

Hoje venho mostrar pra vocês um produto super legal: o Reestruturador Instantâneo Max Repair;
Ele foi o prêmio maravilhoso que eu ganhei no sorteio do Blog Versale.
Quando participei desse sorteio, desejei muito, muito, muito ganhar esse produto, pois eu aaamo produtos para cabelo. Tenho paixão. E o Max Repair sendo Reestruturador, e de 1000 ml, fiquei mais louca ainda! hahaha
Deus ouviu as minhas preces...
1000 ml de reestruturador... que maravilha!
Demorei pra vir mostrar pra vocês porque tivemos um imprevisto com os correios, mas a Fê (intima, já) foi uma fofa, e me ajudou na looonga espera até eu ter o meu Max Repair nas mãos. Acho que ela estava mais ansiosa que eu...hehehe Beijo Fê! E também eu queria primeiro usar, testar com calma, para ter uma opinião formada né gente?
Como podem ver, ele "age diretamente no córtex, recuperando a resistência e a elasticidade dos fios, e possui efeito anti-quebra." Na foto tem alguns dos ingredientes também. O Ph dele é entre 3,5 e 4,5, o que é ótimo para fechar as cutículas do fio, deixando-os mais brilhantes e restaurando sua integridade.
Meninas, isso aí é tudo verdade. Depois da primeira aplicação você já sente os fios mais fortes ao toque. Sabe aqueles fios elásticos, porosos, sem força? Isso tudo vai embora na primeira vez que você usa ele. O produto é nota 10 mesmo! 

Um pouquinho mais das informações da embalagem: (clica que aumenta!)

 A consistência dele é mais pra liquida, e é transparente. Parece uma clara de ovo mais ralinha. E o cheiro, gente...o cheiro! É um cheiro muito maravilhoso, e que fica nos fios. Quando bate o vento vem aquele perfume... ai ai...adorei.


Eu usei o Max Repair algumas vezes, e achei que de longe ele é o melhor produto que já usei até hoje. E olhem que não foram poucos. 
Já mostrou resultados na primeira lavagem, é bem fácil de trabalhar, e a embalagem vem com 01 litro de produto, o que dá para muitos meses de tratamento, uma vez que ele rende bastante.
Preciso ser sincera com vocês, e dizer que o meu cabelo não precisa de um produto com toda essa potência, pois ele está bem sadio. Então o produto enrijeceu um pouquinho ele. Mas como expliquei pra vocês neste post , isso é super normal.
Pras gatas que tiverem muita química, luzes, mechas, progressiva, alisamentos, enfim, que tiverem os fios mais necessitados, eu recomendo muito esse produto para uso semanal. 
Esse é o produto dos meus sonhos. Fiquei mega impressionada com a qualidade, a potência, com tudo. Produto nota 10!
Aprovei e recomendo!

Quem quiser mais informações, ou comprar o Max Repair, pode acessar o site da Versale.
No link acima ele está a venda por R$ 120,00, e eles parcelam em 03 vezes. Eu acho barato pela qualidade e pelo tempo que vai durar o produto.

É isso, Belas, fica a dica para quem estiver precisando de um bom creme reestruturador. 

Beijocas

Nenhum comentário: