sábado, 27 de novembro de 2010

Queridinhos e Baratchenhos

Gente, não adianta. Mesmo eu tendo comprado alguns batons lindissimos ultimamente, nenhum deles tirou o posto do meu queridinho. Ele mora na minha bolsa desde que comprei, e só sai de lá 1500 vezes ao dia, nas vezes em que aplico e reaplico. Tá bom, 2 ou 3 vezes, e em alguns dias.
Mas assim, pelo menos umas 3x por semana eu uso ele, e mesmo tendo passado um outro batom de manhã, se tiver que reaplicar, muitas vezes acabo deixando de reaplicar o outro pra aplicar ele:



Esqueci de tirar foto do adesivinho onde diz o nome mas vocês confiam em mim né? haha
Esse batom é o Rosa Star, da Color Trend, Avon. (como se não desse de conhecer essa embalagem néam?) 
Nessa foto a cor ficou bem fiel mesmo!
Um suátchy: 
clica que aumenta!
Ele é um coral com brilhos dourados liiiiindo! E diferentemente dos outros batons da linha, ele tem um toque super sequinho. Não tem sabor, o cheiro é de batom mesmo, bem fraquinho, e a duração é bem boa, se tratando de um batom que eu paguei R$ 4,50 na promoção.
Muito lindo. Eu amo!

Vou ficar devendo foto dele na boca, por conta de três espinhas maledettas que insistem que o meu queixo é a residência delas. Uó. Assim que elas se escafederem eu prometo que tiro as fotos.

Ahhhh  outra coisa que eu já mostrei aqui (acho até que mais de uma vez), e que eu amo, mas amo de paixão é esse kit da Ruby Rose:


Vergonha do kit sujinho, mas está assim de tanto que eu uso ele, e de tanto que ele fica na minha bolsa ;)
O que eu mais uso é o blush, laranjinha lindo de viver com leves (beeem leves) brilhinhos que dá um ar de saúde lindo, e que já usei até como pó matificante num dia de emergência.
Funcionou super, matificou bonitinho, mas deixou um glow de pele de pêssego.
Aliás...acho que a cor dele é um laranja-apessegado, se é que vocês me entendem.
Mais uma imagem:
Gente, ele não sai mais da minha vida, e quando acabar eu quero outro, e mais outro, e mais outro. Amo! Nunca quero ficar sem ele. 
Das sombras eu não falo muito porque nesse post  eu já falei delas, mas são super pigmentadas, e dá de arrasar no olhão só com elas. fato!

Taí, Belas, produtos baratinhos que dão conta do recado e deixam as suas donas felizes! Fica a dica!

E vocês? Tem ou não tem os seus baratchenhos preferidos? Me contem! Compartilhem!
Produtinhos assim nunca são demais!

Beijos da Cris

Nenhum comentário: