sábado, 6 de novembro de 2010

Pigmentos e fofurinhas

Uma coisa que eu quero mostrar pra vocês faz tempo, são os pigs que tenho da Lanmei e da O'balla, que são aqueles pigzinhos (chora Pasquale!) baratinhos.
Esse post está na gaveta há séculos, porque eu queria mesmo era fazer um look com cada um dos pigs que tenho - tenho quatro - mas não consegui, e resolvi mostrar eles pra vocês sem look mesmo.
Muitas vezes a gente olha para um produto baratinho e torce o nariz, acha que serão ruins e talz. Quando eu lia a respeito deles, eu pensava: será?
Foi então que fiz uma comprinha com a Claudia e ela me mandou um pig desses de brinde. No começo não me acertei com ele, mas hoje eu o amo. Depois ela me mandou mais três, um mais lindo que o outro.
Vamos conhecer?

33; 32; 025 e 054 (o 32 é o único da O'balla)

33 - Lanmei: Rosa queimado fofo, que fica lindo para uma make mais leve, ou como blush
32 - Oballa: Lilas fooooofo super brilhante, ótimo para make festa e para iluminar. Amo.
025 - Lanmei: Esse dispensa comentários. É um glitter roxinho, maravilhoso.
054 - Lanmei: Azul fofo, lindo para esfumar com preto, ou usar como delineador.


As amostrinhas na pele, usando o fixador de sombra da Koloss como primer:



025, 33, 32 e 054

Pra ser sincera, eu amo esses pigmentos, e as vezes uso o 33 e o 32 até pra ir trabalhar, nem ligo do brilho. Cá entre nós, a vida tem que ser brilhante mesmo, nem que seja na make! Não digo pra usar glitter, e tals no trabalho, mas assim discretinho póoodji né gente?! Eu adoro, e uso, nem ligo.
Também vai do seu local de trabalho né? Porque se eu for trabalhar toda montada no glitter, não vai dar nada. Trabalho sozinha, e em um Parque de Diversões...hahaha
Mas mesmo assim eu não abuso muito... tá bom, só as vezes... também porque a make que você faz todo dia de manhã, torta de sono tem que ser prática e fácil, porque né, se for inventar muito sai lambança. 

Er... mas voltemos aos pigs!!!
Pras meninas que não querem gastar muito com pigmentos caros, essa é uma ótima opção, pois tem cores lindas, ótima pigmentação e um precinho mais que chuchu! Sijooooga Moçada!

Ah, e pra descontrair um pouquinho, já que este blog também fala de coisas fofas, quero apresentar pra vocês os mais novos membros da minha família: 



Mia toda faceira com seus filhotinhos. Meu marido já colocou nome em todos: Missi 1, Missi 2, Missi 3, Missi 4 e Missi 5. hahaha (todos os gatos pra ele são "Missis")

Não são fofos??? A foto está mais ou menos, e já é antiguinha, mas dá de ver de boa né? 
Eles nasceram dia 20/10, e a esta altura já estão com os olhinhos abertos.  Coisa mais linda! Depois mostro mais fotos pra vocês.

Queria ficar com todos, mas não dá né gente, então quem estiver por perto e quiser adotar algum, manda e-mail!

Beijos da Cris

3 comentários:

Aline Costa disse...

Que fofinhos os filhos da Mia!!!=D
Lindos seus pigmentos!!!

Bjinhus

http://bsimplesassim.blogspot.com/

Luciana disse...

Adorei o lilás! E os gatinhos... que coisa mais fofa! beijos

Jacky Simionato disse...

Oi flor, nossa que fofurinhas mais lindas gente!!!!
Adorei, rs...
quero um hahahahaha

beejo beejo":"