quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gel Facial Iluminador - Avon

Se tem uma coisa que me deixou triste cosmeticamente falando, foi a Avon ter tirado de linha o Invisible Light Tinted Smoothing Gel.


Pra quem não entendeu bulhufas, eu explico.
Há muito tempo atrás a Avon lançou esse gelzinho, que era para iluminar o rosto. Compramos (minha mãe e eu) para experimentar, e ele virou o meu xodó.
Era um gelzinho claro, que iluminava o local onde era aplicado, mas tipo assim, não iluminava simplesmente, dava um up instantâneo.  No olhar então, era onde eu mais usava! Passava ele em toda a pálpebra, delineava, e voilá!  Make super fácil, sem esforço, e com ar de fiquei horas me produzindo.
Era realmente uma coisa sem explicação. Um brilho sem brilho, se é que vocês me entendem.
 O nome já diz: invísibol. Invisível. Lindo! Perfeito!
Aí a Avon veio e tirou ele de linha, sem nem me dar tempo de comprar mais um. Snif!
Como ela sempre faz... lança uma coisa legal, e depois nos deixa órfãs.
Mais uma foto do meu queridinho, que mesmo estando nos seus últimos suspiros (eu usei tudo!), ainda habita a necessaire da minha mãe.


Pensem comigo: na época em que a Avon lançou esse gelzinho, não tinha esse boom  todo em volta dos iluminadores, aliás, nem se ouvia falar muito.  Aí lançaram o gelzinho,  acho que acabou não vendendo muito, e eles tiraram de linha.
Mas hoje, com toda essa busca por uma pele iluminada, saudável, se eles relançassem seria um sucesso! Tanto que há pouco, a Avon lançou outro gelzinho iluminador, que comprei correndo achando que eles tivessem se tocado e relançado o Invisible Light... mas não era...era super diferente.
Esse outro é meio furta-cor quando se passa na pele ( o Invisible tem corzinha de base), e o brilho que fica é diferente, mais evidente. Fica um brilho rosado, meio artificial. Não gostei!
Vamos as comparações:


a esquerda, o gelzinho iluminador novo, e a direita o "invísibol"

agora inverte! O da esquerda é o Invisible, e o da direita o novo, furta-cor. Viram como o Invisible tem cor de base?

aqui eles espalhados

nessa foto dá de ver o brilho furta-cor do gel novo, a esquerda;


e aqui os brilhos lindos do Invisible

Coloquei as duas últimas fotos porque na primeira dá de ver melhor o gelzinho furta-cor, e na segunda dá de ver melhor o Invisible. Não consegui uma foto decente que mostrasse o brilho dos dois com fidelidade.

Arrisco até a dizer que o Invisible Light faria lindamente as vezes de corretivos iluminadores estilo Touche Éclat, se tivesse variações de cores. #chute
Não sei, sinceramente como a Avon ainda não se tocou e relançou esse produtinho (o invisible). Será que só eu adorei ele? Será que alguém ainda tem ele guardadinho, nos fundos de uma gaveta qualquer?
E D. Avon, relança esse gelzinho vai? Queremos todas ficar lindas e iluminadas!

Alguém teve a oportunidade de usar esse gelzinho? O que achou? Me contem!

Beijos da Cris

2 comentários:

viviane morais disse...

olá!!!
Eu o tive, amei, adorei e quando fui comprar outro já não o tinha para meu desespero!!!!
Ainda guardo a embalagem na esperança de um dia encontrar um igual.

Joana DArc disse...

Concordo plenamente, esse iluminador era simplesmente perfeito! Eu gostei tanto, que na época até fiz estoque, mas infelizmente acabou. A avon não deveria descontinuar um produto de excelente qualidade como o Invisible Light Tinted Smoothing Gel. Quem concordar pode entrar no site da avon e deixar uma sugestão para relançarem. Eu já fiz isso.