sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Foi Mal - Quando a maquiagem fica ruim

Gente, hoje inauguro a seção Foi Mal, onde conversaremos sobre quando a maquiagem fica ruim. Tivemos alguns exemplos de famosos traídos pelo efeito panda invertido antes, e eu não comentei, por mais que achasse legal compartilhar com vocês. Mas eu não compartilho coisas fofas, makes lindas, dicas legais? Então, acho que assim como o blog mostra as coisas legais, também seria legal mostrar as falhas, para aprendermos com os erros alheios. Concordam?
Então vamos lá?


Passeando pelos sites de famosidades, dei de cara com uma foto que fala mais do que mil palavras.  Thaís Araujo, durante o Prêmio Profissionais do Ano, linda, e "pagando pandinha".


ai ai ai...tsc tsc


Meu, como podem os maquiadores darem uma gafe dessa? Nós, simples mortais estamos ca-re-cas de saber do cuidado extremo que temos de tomar com corretivos mais claros, iluminadores e pós finalizadores! E olhem que eles recebem uma grana pra fazer...isso?
Aí, pra mim tá com cara de terem passado alguma coisa pra iluminar, pois o efeito panda aparece não só na área das olheiras, mas também, se notarem bem, na parte abaixo das sobrancelhas. Ou iluminaram também a área com o tal produto bandido. Uó!
Acho que os maquiadores deveriam tomar mais cuidado com o que usam, ainda mais para eventos onde o foco será a maquiada! E...testar seus produtos de todas as formas possíveis né gente? 
Mas... teria a Thaís sido maquiada por um profissional...ou teria ela própria feito a sua make? Mistério... e mistério feio pra caramba, concordam?


Gente, fica aí a  prova de que temos que tomar sempre muito cuidado com o produto passado nessa região, pois dependendo, a sua make ao invés de melhorar, pode piorar muuuito a sua situação! Cuidado sempre! Melhor um pouquinho de imperfeição, de olheiras,  do que pagar pandinha. Sempre!


Beijos da Cris

Um comentário:

RoxaPimenta disse...

uiahauihaui
Pandinha araujo!rsrsrrss