sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comentários

Oi Minhas Belas!

Hoje vim com um assuntinho meio chato...sobre comentários.
Assim, o blog tem bastante visitinhas diárias, que eu acompanho e fico imeeensamente feliz por cada uma delas. Mas quando vejo a postagem, fico tristinha, pois nenhuma de vocês comentou, nem sequer me deu um oizinho.
Sei que é corrido pra vocês, e que esses textinhos são meio chatos, e eu mesma tenho me policiado para comentar mais, pois digo pra vocês: o comentário de vocês é o combustível que faz o blog andar.
Explico: Se falo de um assunto e ninguém comenta, imagino que vocês não queiram saber sobre aquilo. Aí não falo mais nesse assunto, até que alguém me peça. E isso é ruim, pois muitas vezes o assunto é interessante, e vocês querem sim saber, mas não me dão o feedback pra eu saber disso.

Por isso, minhas lindas, façam uma forcinha e deixem um recadinho. Além de ficar super feliz, vai me dar mais gas pra fazer posts cada dia mais legais.

Não deu pra deixar hoje? Deixa amanhã, mas me conta o que achou...mesmo que seja uma crítica, pois as críticas também nos empurram pra frente.

O que eu quero, sinceramente, é que o Bela Beauté se torne mais legal e gostoso de ler a cada dia... e que vocês gostem de estar aqui comigo. Por isso é importante eu receber o seu retorno, Bela, que está nesse momento lendo essa postagem.

Comentem, Flores, e me ajudem a fazer esse cantinho ficar melhor e mais legal!

Comentem, Flores, para que eu saiba se o caminho que estou seguindo é o caminho que vocês querem seguir ao meu lado.

E por fim, comentem, Flores, para eu poder me sentir mais pertinho de vocês...é isso que quero.

Beijos, e Obrigada a todas as meninas que me seguem, que comentam, que não comentam, que passaram aqui  e que passam todos os dias.
Obrigada as meninas do Makemaníacas e do Twitter.
Obrigada a todas vocês.
Obrigada

Beijocas
Cris

3 comentários:

Rita Rosa disse...

Olha flor eu mesma leio todos os blogs que sigo (meu jornal de alegria matinal) mas nem sempre comento por falta de tempo. Mas...não desanime, quase ninguém comenta no meu BLOG tbém até pq falo de alguns assuntos bem específicos que não cabem a muita gente. Mas também quando falo de beleza ou unhas o povo não comenta não...mas meu BLOG é meu diário pessoal que com prazer compartilho com quem quiser ler e palpitar. Continue escrevendo sim q aprecio muito as matérias daqui. Bjus.

Cris disse...

Oi Rita Rosa
Obrigada pela sua visitinha, e por estar aqui comigo.
Vou lá olhar o seu blog ;)
Beijos

RoxaPimenta disse...

Oieeeee!!
Eu sempre falo com vc pelo Twitter...
mas confesso que vim aqui poucas vezes!!!

e O mesmo modo... tenho mais ou menos 600 visitas dias... e nada de comentarios tb!! chato né! =/

Prometo comentar qnd te visirtar!!

Me visite tb viu :D

BeijOoo!