sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Testei: Fixador de Sombra Koloss e amostras Ruby Rose

Um produto que é muito importante e tem influência direta no resultado e principalmente na duração da maquiagem dos olhos é o fixador, potencializador, base, primer (ufa!)  para sombras.
Aqui na minha cidade é bem dificil encontrar esses produtinhos, e se for colocar na ponta do lápis mesmo, nem O Boticário tem aqui. Claro, nada que alguns minutos de ônibus, ou uma consultora Mary Kay não resolva... Mas assim, não é todos os dias que temos verba suficiente para gastar 50 dinheiros (20 no caso da O Boticário) em uma base para sombra.
Foi por isso que persegui esse fixador da Koloss. Imaginem, fixar a sombra por 8 dinheirinhos, que maravilha! Yupi!




Consegui o meu em Balneário Camboriú fazem uns três meses, e tenho usado direto.
Num primeiro momento achei meio gorduroso,  mas nada dificil de espalhar. Como ele é uma gordurinha cerinha, com o calor das mãos ele fica molinho e espalha super bem.


Pra fazer o teste, usei esse kit da Ruby Rose que ganhei da Claudia junto com os presentes de aniversário, mas que esqueci de mostrar pra vocês porque estava na minha bolsa. Assim já aproveito e mostro né?
Nas amostras dá de ver a diferença na pigmentação da sombra, sendo as duas primeiras amostras da sombra mais clara com e sem o fixador, e as duas últimas, da sombra mais escura com e sem o fixador também, respectivamente.


Assim, eu gostei do resultado, mas achei que depois de algum tempo ele dá uma acumulada  nas dobrinhas da pálpebra. Claro, quanto menos você usa, menos ele acumula, mas é quase certo que vai acumular. Acho que por ele ser mais gorduroso que acontece isso. A sombra dura umas 5 horas com ele, nos dias em que eu me acerto e passo a quantidade certa. Senão, tenho que dar uma arrumadinha depois de um tempo, e só. Tipo, não fica acumulando direto, uma arrumada e voilá...
E, cá entre nós, quase todas as bases pra sombra acumulam. Já vi meninas falando até que o Urban Decay Primer Potion acumula. Então eu acho que seja mais questão de se acertar com o produto mesmo, passar a quantidade mínima possível, entendem?


Aproveitando que lá em cima estão as fotos das amostras das sombras do kit Ruby Rose, também vou mostrar o blush/sombra/iluminador. Sim, porque dá super de usar das três formas...
Tentei tirar foto só do estojinho, mas essa parte do blush não saiu fiel. Saiu mais rosada. A cor verdadeira dele é a que aparece na foto onde eu mostro as amostras das sombras, aqui em cima.
Os swatches do blush:




Fiz das duas formas, com o fixador e sem o fixador, e meninas, é muito lindo esse tom. Eu to amando, mas amando tanto que ele não sai da minha bolsa.
Agora ficou completo...rs


É isso... agora só me falta mesmo o primer da Koloss, que estava esgotado nas lojas que fui, e aqui não tem... Assim que testar volto pra contar pra vocês.


Quem usou esse fixador bota o dedo aqui, que já vai fechar conta nos comentários o que achou ok? Vamos trocar figurinhas ;)


Beijos da Cris

8 comentários:

Eliane disse...

Oi Cris tinha curiosidade de conhecer mais esse fixador da Koloss,gostei do post.

Beijocas Li Coisas Femininas.

Patty ;) disse...

Acredita que eu n tenho fixador de sombra!
Acostumei com corretivo pra fixar!=\
Quero testar esse!

Daysinha Lima disse...

PRECISO URGENTEMENTE DE
UM FIXADOR DE SOMBRA :)


BJSSSSSSSSSS

ღMily ღ disse...

O pior que eu preciso tb de um,tenho uma sobra em po da absoluta e ela nao dura muito por precisar do uso do fixador.Amei esse!bjs

Cris disse...

Oi Minhas Belas!

Eliane:
Que bom que gostou :) Eu gosto dele... é um bom custo/beneficio.


Patty ;):
Eu também uso corretivo as vezes, mas por exemplo, se a sombra for em pó, o resultado será bem melhor com fixador mesmo. O corretivo fica mais "sequinho", parece que a sombra não adere...


Daysinha:
Que feliz que eu fico de te ver por aqui de novo, amiga. Estava com saudades. Compra esse, flor. Baratinho e bom.


ღMily ღ:
É, Flor, essas sombras em pó são mais chatinhas mesmo. Eu nem usava as minhas antes, por falta de um fixador.

Flores, quem testar me conta o que achou tá?

Beijos

Menina Fina disse...

Colega, eu tenho esse fixador, e assim, ele realmente fixa a sombra e acumula um pouco nas dobrinhas.. ele fixa tanto, que fica difícil de esfumar!!! Nao sei se vc notou isso?!?!

Mas na falta de um Urban Decay, ele ajuda bastante!!!rsrsrs

Bjos.

http://meninafinna.blogspot.com

Cris disse...

Menina Fina
Eu notei sim... mas se passar beeem pouquinho dá de esfumar legal.
Eu só tenho dificuldade se passo muito produto.

Bjos

Danielle W. disse...

nossa quero demais esse fixador de sombras. Só que não estou achando aqui perto de casa. vou procurar mais . Gostei do post. beijos