terça-feira, 19 de outubro de 2010

Resenha: Paleta de 15 Bases/Corretivos

Oi Meninas

Hoje vim mostrar pra vocês o que achei da tão sonhada paletinha de 15 Bases/Corretivos.

Assim, eu nunca havia pensado em fazer toda a minha pele com a paleta, até ver um video da Jana colocando essa paleta no topo das bases. Ela fala que depois da paleta de 15 bases/corretivos, a base da Catharine Hill é a melhor base na opinião dela. Assistam o vídeo...


Pensei: comoassim? É, Belas, eu era feliz e não sabia... eu tinha em minhas mãos a "top base", aquela que poderia ser a solução dos meus problemas, e não tinha nem me tocado...affeeee.
Nem me toquei que a paleta era "base/corretivo". Claro, sabia que era, mas de tanto que estava atrás de um corretivo bom, acabei "registrando" que a paleta era de corretivos.
A partir disso, passei a olhar a paletinha com outros olhos, já que além de corrigir, poderia me dar uma pele de princesa.
Fui testar os dotes "basísticos" da paletinha!

Primeiro, a textura dela é bem sequinha. A pele tem que estar limpa e hidratada para espalhar bem. Eu comecei com o duofiber, depois passei para o pincel normal de base, aquele mais chatinho, e depois de tudo, voltei com o duofiber para "polir" tudo.
Bom que num mesmo processo já se faz a pele e corrige o que precisar. Nas olheiras, por exemplo, é só reforçar um pouquinho a cobertura.
A cor eu usei um mix de algumas, até chegar no meu tom de pele.

O que achei?
Amigas, fiz a make, e fui trabalhar.
A pele se manteve sequinha e bonita de um jeito que eu nunca tinha visto.
Nada de transferir, de sair pintando qualquer coisa que entrasse em contato com a pele, nada de acumular, nada de efeitos indesejados. Pele sequinha, uniforme e bonita, do jeito que todas queremos.
Ohhhh  Milagre!!! 

Estou passada com o resultado, e amando loucamente essa paleta, mais ainda do que já amava.

Aqui tem um Vídeo da Jana fazendo a pele com essa paleta.
Gente, uma coisa que é legal de se prestar atenção quando vemos os vídeos, é nos detalhes que as meninas falam. 
Um detalhe importante para quem vai ver os vídeos da Jana é que em Juína, onde ela mora é super quente, e outro, que ela tem pele oleosa. Então, se ela diz que uma base é boa para ela, essa base com certeza será boa meeeesmo pra quem tiver a pele oleosa.
Claro, cada pele, uma sentença, mas digamos que tem super chances de alguém com pele oleosa gostar da base. Ainda mais se morar em um local mais fresquinho, entendem?

Meninas, fica a dica pra quem quer uma base boa, de boa cobertura (você vai dosando até chegar na cobertura desejada), de bom resultado, e de quebra, sendo corretivo também.
Sem contar nas tonalidades escuras, ma-ra-vi-lho-sas para  fazer jogo de luz e sombra, ou mesmo para usar de base para sombra.

Amei! Amei! Amei.
Nota 1000 pra paletinha.

Ah, a minha paleta é lá do Design Delivery


Beijos Beijos

2 comentários:

Flávia Batista disse...

Gente! que mara essa pallete!
Preciso de uma!!!
nowwww!!!

bjss

Nem Tão Frágeis * disse...

quanto foi ela flor????
bju