sábado, 30 de outubro de 2010

Diário de uma sessão Mary Kay

Ontem eu tive uma sessão com uma consultora Mary Kay (beijo Luci!).
Se eu já conhecia a Mary Kay? A marca sim, de tanto ler a respeito,  e dois produtos (base creme a pó, hidratante tonalizante), ambos da minha mãe, que em um dia eu peguei e testei.
Até tive contato com uma consultora, mas pela internet, e ela era de longe. Eu queria "ver" os produtos, testar, ver texturas,  antes de comprar... aí não deu certo.

Aqui onde moro antes era dificil achar consultoras Mary Kay. Não achava. Mas agora a situação está diferente.
Fui convidada certa vez por uma menina para fazer uma sessão, mas não pude ir, e desta vez, durante o meu horário de almoço, tive a oportunidade de conhecer mais alguns produtinhos.

O que posso dizer pra vocês? (já que esqueci a câmera em casa e não pude tirar fotos? abafa!) Que bela blogueira eu estou me saindo né? (abafa²)

Relaxem que vou esmiuçar (oi?)  a sessão...

Da parte de cuidados com o rosto, eu testei dois produtos linha Timewise, um gel 3 passos, e um hidratante.
Num primeiro momento já dá de sentir a diferença. Os produtos - livres de óleo - deixaram a minha pele super hidratada e o melhor, sem aquele brilho chato normal das peles oleosas. Imaginem a longo prazo! Quero já!!!
Amei!
Partimos para a make, onde eu literalmente fiz a festa.
Testamos a base de cobertura média, também livre de óleo. Pasmem... a base por si só já deixou a minha pele super matificada e sequinha...tããão sequinha que conversa vai, conversa vem, esqueci de usar o pó.
Bom que assim eu testo o poder matificante da base né?
Depois da base, um pouquinho de blush (pouquinho mesmo), um olhinho esfumado em tons de marrom, delineador retrátil, Rimel (ah...o rimel... esse eu gamei!), e o batom com filtro solar.
Ela também me mostrou alguns outros produtinhos da linha mãos de seda, e também um sérum para o rosto.

Meninas, eu adorei os produtos... mas o que mais amei, e que mais me surpreendeu foi a base. Sem brincadeira, fiquei a tarde toda com o espelho no meu lado,  acompanhando a "evolução" da minha pele, quase cinco (CINCO!!!)  horas após a aplicação da base ainda estava sequinha. Porque vocês sabem né? Pele com tendência a ser oleosa é uó. Logo logo o brilho aparece... ainda mais usando só base, sem pó para "assentar" tudo. Realmente, me surpreendeu muito. Se essa não for a base da minha vida, está muuuuito próxima!
Só o batom que rapidinho sumiu.

No mais, a minha pele ficou linda, pele de princesa ricah! (princesa pobre existe?? hahaha)
O batom é lindo! O Delineador retrátil é outro que fiquei "testando" a duração. Pena que passei pouquinho, por causa do trabalho. A Luci disse que dura horrores. Eu não pude comprovar pela pouquissima quantidade que usei, mas assim que der vou testar novamente ele.

Dos outros produtos eu não posso falar muito, pois só provei textura, cheiro, e tal. Precisaria usar mais tempo para formar uma opinião.

No geral, adorei os produtos, muito mesmo, e adorei que a consultora, que foi bem atenciosa.

Assim que  testar os produtinhos que comprei venho contar pra vocês.

Beijos da Cris

Um comentário:

Laiali Safa disse...

oooun, deu vontade agr *-*
Amr, jaá participou do sorteio do meu blog?
Participa lá!
http://3.ly/Krfm
Bjoos.