terça-feira, 26 de outubro de 2010

Curvex Panvel - o que achei e cuidados com a borrachinha assassina.

Eu sei que fui muito má em não vir contar pra vocês o que eu achei do curvex da Panvel antes. Eu sei, eu sei... nem mostrar eu mostrei...
Mas assim, eu primeiro estava usando bastante ele, para depois vir contar pra vocês as minhas impressões.
Fazem mais de dois meses que eu comprei, e uso ele quase todos os dias. Nem pareço a pessoa "zero curvex" que fui até hoje, pois não desgrudo mais dele...


Em mim dá uma diferença bem legal, os cílios ficam super curvadinhos.
Não posso fazer comparações entre ele e os outros, porque este é o meu primeiro curvex. (oi?) É isso, eu nunca achei que fosse necessário. Sei lá, pra mim só o rímel sempre deu conta do recado, e eu nem olhava para essas tesourinhas mágicas.  Ledo engano minha gente!
Porque se o curvex simplezinho de 7 dinheirinhos da Panvel me fez ficar com cílios super curvadinhos, imaginem o top top Shu Uemura? Eu queroooo!!! (, me socorre! hahaha)
Espiem o resultado... lembrando que o olho do lado esquerdo (de vocês)  está com curvex, e o do lado direito sem, para que vocês vejam o resultado.
Com uma camada de Rímel na primeira foto, e sem nada na segunda:
    




Perdoem a foto zero make, mas é que não queria que nada destacasse os cílios. Queria apenas que eles se sobressaíssem, para que vocês vissem o resultado.
Estou amando muuuuuuuuuuuito o efeito...nossa, é um up instantâneo no olhar. Nunca mais quero ficar sem curvex. Sem usa-lo, parece que não fica a mesma coisa...

A parte ruim...
Mas Belas, eu também vim falar pra vocês sobre uma coisa chata que vem ocorrendo com esse curvex, e de como tenho cuidado do meu para que não aconteça.
A Marina contou aqui que o curvex dela rachou a borrachinha. Um troço horroroso que quase arrancou os coitados dos cílios dela!  E nos comentários do post dela vocês podem ler que aconteceu isso com mais meninas também.

Eu que não quero que aconteça isso nunca com o meu, desenvolvi um meio de "hidratar" a borrachinha, para que pelo menos ela dure mais.
Eu simplesmente tiro o excesso de maquiagem com um lencinho, ou algodão úmido,  pego um pouquinho de reparador de pontas (eu uso o verdinho da Avon - aquele famoso) e passo na borrachinha limpa.
Meninas, é muito bom fazer isso, porque pra vocês verem, tenho ele a mais de dois meses e a borrachinha está como nova.
Mas é só um pouquinho...só pra dar uma hidratadinha.
Se estou fazendo certo? Não sei... mas sabendo que hidratam um monte de coisa com silicone, tentei e está dando certo.
Vou fazendo isso enquanto estiver dando certo né meninas, e se algum acidente de percurso acontecer, venho contar pra vocês.

Ah, e se alguém tiver alguma outra técnica-ninja-anti-ressecamento-de-borrachinha-de-curvex e quiser compartilhar, deixa nos comentários.

Beijos da Cris

9 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Oi Cris, eu não tenho um curvex
( sim, 35 anos de vida e sem curvex, pode isso?), mas sempre que vejo uma notícia sobre eles tenho vontade de ter o meu. Achei muito justo o preço desse Panvel, pena ele dar esse problema na borrachinha, que bom que arranjou uma maneira de hidratá-la, gostei da dica, porque assim que comprar o meu, saberei como cuidar deles.

Bjo

Inara Silveira disse...

Eita...
Por isso fico com meu basicare.. baratinho e nunca me deixou na mão! hihihi

Beijocas flor

Menina Fina disse...

Pois é colega, é por essas e outras que não sou fâ do curvex!!! Imagina uma mulher sem cílios??? Nem os postiços dá pra colocar, pq não tem onde segurar!!! Deus nos livres disso!!!kkkk
Bjos

Cris disse...

Vivi:
Já te respondi lá no blog ;)


Inarinha:
Acho os dois tão parecidos...o da Basicare e o Panvel... rs até parece irmãos gêmeos. Pode ser que a borrachnha do Basicare seja mais resistente né?


Menina Fina:
Ai... eu tambám não usava...mas agora estou viciada! Mas ó, eu uso com bastante cuidado viu? Porque também não quero ficar sem cilios.


Beijos Meninas..

Moda B disse...

uii, que horror! por isso que eu sempre compro o melhor. O meu eu paguei 20 reais e algma coisa, ja faz quase 3 anos que tenho ele e ainda esta otimo de usar, modela que é uma beleza!

beijos, Otavia

Carol Moreira disse...

Depois que comprei o Shu todos os outros parecem assassinos, juro! haha Tenta comprar um!!!! Beijos

Danielle W. disse...

ola, tudo bem ? É a primeira vez que visito seu blog. Estava lendo vc falar sobre as borrachinhas que cortam ao meio. Eu tenho uma experiencia pra falar disso. Eu já uso curvex faz 17 anos, isso mesmo. já uso há 17 anos, sempre adorei. Qdo eu usava ninguem sabia o que era isso. E o fato da borrachinha estragar eu acho que deve ser devido a qualidade da borrachinha. Tenho curvex que duraram comigo 5, 7 anos e outros que não duraram nem 1 mes direito. E eu uso todos os dias, todos os dias mesmo. Eu não sei se essa técnica que vc disse que faz funciona, mas posso garantir que se vc comprar um bom de qualidade vai durar por anos.

Cris disse...

Oi Danielle W, Obrigada pela sua visita!
Então, eu ainda tenho esse mesmo curvex do post, e ele está novinho ainda. Pode não ter nada haver com o silicone... ou pode ter, vai saber né?
Beijocas :)

Danielle W. disse...

Que bom, que o seu da panvel ainda tá bom, pq teve um dia que eu tive que pegar emprestado um curvex da minha irma que não prestava, que a borrachinha cortou. ai meu Deus do céu, eu fiquei sem metade dos meus cílios e foi a pior experiencia que já tive, foi terrível. Deus nos livre de ficar sem cílios. rs