quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Presentes de Aniversário...

Oi Belas!

Para quem não sabe, meu niver foi agora dia 10/09.
Posso contar para vocês que este ano tive surpresas que me deixaram muito, mas muito feliz.
Deixa eu contar pra vocês!
As minhas parceiras, a do Coisas dos EUA e a Claudinha do Design Delivery me aprontaram uma coisa muuuuuuuuuito, mas muito legal mesmo.
Sabe quando você fica olhando, olhando e não acredita que aquilo está acontecendo? Pois é. Foi assim...
Olhem só o que elas me mandaram de presente (a Cá me disse que tinha me mandado uma cartinha, e a Claudinha me mandou algumas coisinhas que comprei, e os presentes vieram junto...):
Aí embaixo estão apenas os presentes. As comprinhas ficam para um novo post!
Sim, sou a feliz proprietária de uma paleta mara de corretivos, e de uma paleta  linda de 120 cores!  (fora as outras coisinhas mara né???)

A Cá me mandou a paleta de 120 cores e a Claudia a de corretivos, 03 pigs, um jumbo Ruby Rose, 02 lápis de olhos, uma cartela fofa de adesivos para unha e uma cobertura matte da big universo. Todas essas coisinhas devidamente acompanhadas de cartão e cartinha fofa!!!
Mas assim, elas mandaram juntas, e eu não sei como fizeram...só sei que elas me fizeram "A" surpresa, e que eu amei tudo!!!
Estou igual a criança com brinquedo novo. Não sei o que faço...kkk
Gente... assim, receber presente é a melhor coisa desse mundo, mas receber de presente das suas amigas queridas as coisas que você está namorando a um tempão não tem preço... mas o que não tem preço meeeeesmo é o carinho que recebo dessas duas pessoas tão especiais pra mim.
Amigas, muito obrigada pelo carinho e pela amizade especial!!!  Muito obrigada por tudo!
Adoro vocês!

Ah, e aguardem as makes! Porque agora, com esse estimulo, ninguém me segura hahaha!!!

Gostaram dos presentinhos? Um sonho né?

Beijos da Cris

9 comentários:

Tacyla disse...

Qto presente lindooo!
Temos duas dicas ótimass de esmaltes hoje no blog,passa lá!Se gostar segue e ajuda a gente a alcançar as 250 seguidoras e ganhar nossa primeira parceria!
Beijos,Ta e Mary!
http://miltacylas.blogspot.com

Nara disse...

Que presentes ótimos!
Adoreiii!
Felicidades!
BEijo
Nara
http://rosinarab.blogspto.com

Nem Tão Frágeis * disse...

ameeeeeeeeeeeeei
quero tbm
:(

Carol Moreira disse...

Parabéns! Também quero uma paleta de 1999 cores! haha Beijos

Camila disse...

Flor,
se cadastra no sorteio denovo, deu pau no ofrmulário e sua inscrição não tinha aparecido..

Bjão

Patty ;) disse...

Que presentes bapho!
To seguindo flor..passa no meu!

Cinthia disse...

Oie,
eu tb tenho uma paleta de 120 e sou doida para ter essa paleta de corretivos! Parabens =)
Adorei o seu blog, vou te seguir,
bjus!
Cindy
www.secret-star.org

Design Delivery - Claudia Dutra disse...

Ah eu quero presente tmb!!
Hahahahaha lindos!!!

Morena Rosa disse...

Olá meu bem!
parabens pelo aniversario e os resentõões.
Queria que vc me desse uma forcinha no meu blogg, sou leiga no assuntoo
meu blog é ..
marenarosa.blogspot.com