quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bla Bla Bla e Batom Preto

Oi Belas!

Sabe quando o dia parece não render?
Você está sem inspiração... a make não sai como deveria e você acaba limpando tudo e tascando sombra cinza pra simular um esfumado básico?
Que os cupcakes que você fez (sim, eu faço aaaltos cupcakes) viraram mutantes, sairam todos das forminhas, e ficaram parecendo mini cogumelos?
Que o tempo tá tão pesado, mas tão pesado que a sua sinusite ataca de uma forma que parece que você tem uma melancia de 10kg em cima da cabeça?
Esse é "O dia"!
Hoje era pra ser um dia todo errado...todo torto... mas eis que, quando adentro o local onde trabalho, vejo uma senhora de seus 50, 60 anos  (relevem... eu não sou muito boa em chutar idades...hahaha), usando batom preto!!! Batom pre.. BATOM PRETO!

Masquedrogaéessa?

Assim, eu aaamo de paixão as senhoras super antenadas nas tendências, com maquiagem e afins...mas...batom preto???  Em uma senhora de 50 anos? As 14h??? (a minha sinusite passou na hora...acho que foi o susto!)
E minha gente, não era batom vinho, batom marrom, batom qualquercorescura...era batom preto mesmo!

Tipo... não estou aqui pra condenar ninguém, se você é feliz de batom azul, de batom verde, de batom preto, bora ser feliz...
Cada um com seu cada um...  mas na minha opinião, essa tendência do batom preto não ornou.
Eu até vi alguns videos de makes com batom preto... mas eu não gostei... sei lá... achei muito do bizarro.
E depois de hoje, eu com certeza reforcei as minhas opiniões a respeito...

Mas também me fez refletir super sobre a atitude daquela mulher!
Muitas vezes não usamos batom rosa "Snob", porque nossa pele é morena, não usamos blush rosa, porque nossa pele é de "X" tom, não usamos sombra azul porque isso, não usamos isso, porque aquilo... sem nos atentar que tudo é para todos, e que o que importa é estarmos bem, e felizes.

Se a senhora do batom preto estava feliz, causando, dane-se se eu tomei um susto! O importante para ela é que ela estava feliz e linda, aos seus olhos, ao seu gosto.

Não digo pra vocês sairem todas lokonas de batom preto, olho amarelo e blush azularroxeadoalaranjado....
 Mas que se você gosta do blush rosa... use! Não tem mais essa de esse blush para essa pele, essa cor para essa pele...
Claro, existem tons que realçam melhor um tipo x de pele...mas na maquiagem não tem regra!
É saber dosar, e correr pro abraço!
 Vamos todas ser felizes com as nossas maquiagens...mas...muita calma na hora do batom preto hein Belas! hhehehe... principalmente se for as 14h.

E vocês? O que acham do batom preto? Usariam? Já usaram?

Eu não gostei... ... ...

Bjos da Cris

3 comentários:

Suzi disse...

Eu acho que batom preto é só pra causar. Bonito não é não.

Camila disse...

hauhuahuaha amigaaaaa
Eu simijei de rir agora!!
Meu kisso? Batom preto de dia? Eu particularmente odeio, achei feio, tenebroso, gótico demais...mas assim q alguém gosta de usar a noite, numa balada, numa festa...puxa...legal....diboa...agora no meio do serviço durante o dia???
Só faltou ela te chamar de miguxa...kkkPior q isso, só uam senhora de 85 anos q eu vi com o cabelo lilás...huauhauhauha

Bjus

Cris disse...

Suzi... eu tbm acho feio... muito bizarro mesmo...rsrs
Bjo e Obrigada pela visitinha :)


Cá...
Pelo que sei ela não trabalha aqui não... e acho que nem estava trabalhando hua...
Tomei "mó" susto...eita! Bom que me livrei da sinusite...kkkkk

Bjo